Prisão e furto de moto em Taiobeiras

Por Patrícia Silva

Uma guarnição da Polícia Militar de Taiobeiras, durante patrulhamento pela Avenida do Contorno, esquina com a Rua Rio Pardo, no bairro Santos Cruzeiro, deparou com o autor Gilmar Rodrigues em atitude suspeita, momento em que ele conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa GYN-6958.

Ao ser abordado, os militares constataram que ele não possuía Carteira de Habilitação e ao consultar o Sistema Integrado de Defesa Social (ISP), os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra Gilmar desde o dia 19 de outubro de 2014. Ele foi levado para a delegacia sem lesões corporais.

Furto – A vítima Lucas Cruz, de 22 anos, teve sua motocicleta YBR, de cor preta, placa HCP-6058, furtada em um ato de descuido e de forma muito rápida na tarde do dia 26 de janeiro. Conforme a vítima, a moto foi estacionada próximo à sua residência, localizada na Rua Bocaiúva, em Taiobeiras, e ao retornar não a encontrou no local. Vizinhos afirmaram que havia pessoas suspeitas rondando a motocicleta, porém não avistaram o momento do furto.Parte superior do formulárioParte inferior do formulário

Comentários

Postar um comentário