Professora desaparece em Ninheira e a população está cobrando providências

Professora Claudineia sumiu no sábado, dia 03

Desde sábado (03), a professora Claudineia Rocha Bandeira, que trabalha no Centro Municipal de Educação Infantil, está misteriosamente desaparecida e vários moradores de Ninheira estão mobilizados à procura da popular Néia. 

Conforme o delegado da Comarca de São João do Paraíso, Dr. Everson Moura, responsável pelo caso, até então não se tem nenhuma pista sobre o desaparecimento. “Estamos trabalhando com todas as possibilidades”, disse o delegado para a reportagem. “Por enquanto, não sabemos o que aconteceu. Ela sumiu no sábado e ainda não surgiu nenhuma pista”, disse o delegado, que solicitou o reforço de um helicóptero para ajudar nas investigações. 

Conforme os relatos, na manhã de sábado Claudineia estava em sua residência lavando vasilhas, enquanto sua filha Ana Julia teria ido à igreja. Por volta das 11 horas, os familiares passaram a fazer contato com Claudineia, mas ela não atendia o celular e a casa, que fica no Centro da cidade, estava trancada. 

O irmão de Claudineia ouviu o celular tocando dentro da residência e resolveu pular o muro, mas não havia ninguém dentro da casa. A moto de Claudineia estava com a chave virada na ignição. Na casa, não havia nenhum sinal de arrombamento ou algo quebrado. 

Na cidade, ninguém viu ou suspeitou de nada. Na tarde de terça (06), populares fizeram uma manifestação em frente da Prefeitura Municipal pedindo providências. Voluntários já saíram pela região à procura, mas ainda não surgiu nenhuma pista. 

Quem tiver alguma pista pode ligar de forma anônima para 181 ou 190.

Comentários

  1. TOMARA QUE ELA SEJA LOCALIZADA COM VIDA. MUITA ANGÚSTIA,DOR E TRISTEZA PARA OS FAMILIARES. POR QUE NÃO SE TORNA LEI,CABENDO AO Júnior Vieira:MUNICÍPIO REGULAMENTAR E COLOCAR EM PRÁTICA A INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA EM VIAS PÚBLICAS,EM ENTRADA E SAÍDA DE CIDADE,EM RUAS,PRAÇAS,PORTAS DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ESCOLAS,CRECHES E ÓRGÃOS PÚBLICOS?SERVIRIA PARA FORNECER PISTAS DO SUMIÇO DE ALGUÉM EM SITUAÇÕES DESTAS.

    ResponderExcluir
  2. A Polícia Civil colheu as digitais na casa dela???????????????

    ResponderExcluir
  3. Mano ao ivez de ficar falando abobrinha ,vai ver q horas sao no relogio da catedral de aparecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são 09:03, se duvida pode ir lá conferir.

      Excluir
  4. Brincando com coisa séria, imagina se fosse alguém da sua familia

    ResponderExcluir
  5. Vamos todos fazer uma corrente de oração para que ela seja encontrada!!

    ResponderExcluir
  6. VAMOS TODOS ORAR PARA QUE ELA SEJA ENCONTRADA!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Deus Tenha misericordia, e que ela seja encontrada com vida!!1

    ResponderExcluir
  9. Senhor ilumina as autoridades para esclarecer esse mistério o mais rápido possível, pois todos nós estamos sofrendo com essa dor e angústia. Que Deus proteja e abençoe ela para que seja encontrada com vida.... Nossa cidade está muito triste e abalada com o desaparecimento de nossa querida companheira de jornada.

    ResponderExcluir
  10. Que o espirito santo esteja em frente de todos que a procura,e que a encontre com vida;estams todos abalados,e esperamos a justiça de DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Não consigo entender como em uma cidade do tamanho de Ninheira, acontece algo deste tipo a luz do dia e ninguém viu nada? E cadê a policia civil? não existe quebra de sigilo telefônico? não existe suspeitos? como uma pessoa some assim?
    AGORA É ESPERAR NA MISERICÓRDIA DE DEUS PARA ILUMINAR A PESSOA QUE FEZ ISTO PARA QUE ELA TENHA COMPAIXÃO DESTE POVO QUE ESTA SOFRENDO.

    ResponderExcluir
  12. QUEREMOS QUE AS AUTORIDADES TOMEM PROVIDÊNCIAS QUANTO A INVESTIGAÇÃO NO CASO, PARA QUE MAIS PESSOAS NÃO PASSEM POR ISSO, E QUE NÃO CAIA NO ESQUECIMENTO COMO TANTOS OUTROS...JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse tempo q vcs ficam escrevendo essas coisa ,se estivesse procurando a moça talvez seria melhor,fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha mais solidariedade e humildade com as pessoas...fica a dica pra você também!!!!

      Excluir
  14. Ouvi dizer que uma curadeira da C disse que ela esta numa barroca amarrada e amordaçada...

    ResponderExcluir
  15. porque não oferecem uma recompensa por alguma pista? A cidade é pequena, todos se conhecem, impossível ninguém ter visto. acredito que estão com medo de falar, o povo tem medo da impunidade.

    ResponderExcluir
  16. Fiquem calmos pois tá chegando duas bolas de cristal para a Policia civil usar

    ResponderExcluir
  17. Alguem ja Parou pra pensar que pode ser ate um aluno? Insatisfeito com a professora por alguma nota. Isso acontece muito.

    ResponderExcluir
  18. Galera,mais noticias sobre a muie sumida
    Esta quase certo q achou ela,e pode ser q ela está escondida na casa do irmão dela.na roça.dizem q ela estaw toda machucada com o cabelo raspado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa informação procede?

      Excluir
    2. Creio que não procede não... Pois sou da cidade vizinha e essa informação não chegou ate aqui não... Essas pessoas falam muito sem saber de nada!

      Excluir
  19. Sao João do Paraísoe Ninheira PRECISAM URGENTE DE UMA TORRE DE CEL ...PORQUE TEM LUGARES QUE CEL NAO FALA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LORA, celular não fala linda, nos que falamos e ouvimos com o auxílio do "dito cujo".

      Excluir
  20. sera que teremos mais uma caso impune?
    nao tem nenhum suspeito?

    ResponderExcluir
  21. Parece que encontraram gente, acharam uma mulher enterrada em marechal teodoro em maceio, loira tão achando que é ela procurem a repostagem.

    ResponderExcluir
  22. E ai gnt era ela morta mesmo???

    ResponderExcluir
  23. Naum era não gente... Ate agora naum tem nem pista naum! Moro a 30 km da cidade dela... E ate agora nenhuma notícia! Só se sabe q o ex marido dela é o principal suspeito e esta preso!

    ResponderExcluir
  24. Alguem sabe informa se e verdade que encontrarão o corpo da professora em um forne de carvão onde o ex marido dela trabalhava , não vi nem uma reportagem a respeito

    ResponderExcluir
  25. nao foi encontrado nada. nenhum vestigio, nenhum corpo, nenhuma prova. o ex marido ficou preso uma semana e foi liberado. a policia nao sabe informar nada. caso é um misterio!! obs: a familia do ex marido dela é sao meus vizinhos.

    ResponderExcluir
  26. Acharam a professora .?

    ResponderExcluir
  27. o caso de Elisa Samudio deu o maio ibope porque tinha o goleiro Bruno né na jogada né a imprensa nau importa e duro mais e verdade temos que busca muito de deus as leis aqui da terra sta lenta mas deus e mais


    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. A claudineia foi encontrada ? estava acompanhado este caso e nao fiquei sabendo mais detalhhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber se ela foi encontrada

      Excluir
  30. sei não,deve ter dedo do ex marido neste sumiço.policia tem que intensificar a investigaçao deste caso,viva acho que ela não estar. deve ter sumido com o corpo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário