Tentativa de homicídio em Rio Pardo e prisões em Taiobeiras e Salinas

A Polícia Militar de Rio Pardo de Minas foi chamada à Avenida Sargento Teodomiro Malaquias, onde a vítima Luan Fagner Barbosa, de 22 anos, relatou que se desentendeu com Jardeson Patrício dos Santos Freitas, conhecido como “Jaú”, de 23 anos, que se apossou de um facão e desferiu diversos golpes contra a vítima Luan.
Os golpes causaram lesões graves, atingindo os membros superiores da vítima, coxa esquerda e calcanhar direito. Foi feito rastreamento e o autor foi localizado e preso, porém, a arma do crime não foi encontrada.

Taiobeiras – A Polícia Militar deparou-se com Wesley Marcos Santos Menezes, de 20 anos, em atitude suspeita. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Wesley foi preso e levado para a Delegacia de Taiobeiras.

Salinas – Através de denúncia, a PM foi à Rua Jovina Cruz, no bairro Vista Alegre, em local onde é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Na operação, policial à paisana abordou Victor Valdeir Costa Gomes, de 29 anos, e encontrou com ele 05 pedras de crack, 11 buchas de maconha e R$ 270,15 em dinheiro trocado.
Depois de rendido, Victor confessou trabalhar no comércio de drogas para um homem denominado Carlos César Ferreira dos Santos, conhecido como “Neguinho Coringa”, de 40 anos. Na residência de Neguinho, os policiais encontraram 26 pedras de crack, R$ 40,00 em dinheiro e um aparelho celular. Os dois acusados foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Salinas juntamente com o material apreendido.

Comentários