Vereador Tião do Ônibus vai processar o vereador João Pescoço. Presidência da Câmara continua rendendo

Vereadores Tião do Ônibus e João Pescoço: muito disse me disse

A eleição para presidente da Câmara Municipal de Taiobeiras, realizada no dia 09 de dezembro, continua rendendo conflitos e os ânimos entre alguns parlamentares taiobeirenses permanecem exaltados.

O vereador Tião do Ônibus (PR) procurou a reportagem do Jornal Folha Regional para informar que está processando o vereador João Pescoço (PPS). “Ele vai ter que provar na Justiça as calúnias que está dizendo sobre a minha pessoa”, disse Tião, demonstrando raiva do colega. “Depois que ele perdeu a eleição, fica falando que eu fui comprado para votar em Kéu para presidente. Isso é mentira e eu vou abrir um processo”, disse Tião.

A reportagem apurou que o vereador João Pescoço publicou em um grupo do WhatsApp que Tião teria recebido milhares de tijolos de um empresário, que teria interesse em regularizar um loteamento. “Quero ver ele provar uma mentira dessa na Justiça”, disse Tião.

A reportagem procurou João Pescoço, que negou qualquer tipo de difamação ou calúnia contra o colega. “Ele está equivocado e tem alguém fazendo a cabeça dele contra a minha pessoa. Nunca falei nada dele, pelo contrário, o considero como um amigo”, disse João Pescoço, lembrando que foi o responsável pela articulação para Tião ser o vice-presidente de Kéu.

João alega que está ocorrendo muitos fuxicos após a eleição. “Tião não tem provas de que estou falando mal dele. Se ele continuar com isso, eu é que vou processá-lo”, disse João Pescoço.

Comentários

  1. deviam tomar vergonha pura cachorrada ... conta pra mae tambem oq ele ta fazendo ..

    ResponderExcluir
  2. No meu ponto de vista a cidade tem coisas mais interessantes p noticiar e não briga entre dois politicos.

    ResponderExcluir
  3. que coisa duas pessoas do bem, perdendo tempo com picuinhas, meus amigos vá trabalhar faça o bem pra população, e se tiver forma de ganhar uns trocos por fora que aproveita política é assim mesmo. otários são aqueles que não pega dim dim quando tem oportunidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda esses dois caçar uma lavada de roupa, já que não tem nada pra fazer na câmara, não faz nada, e pra chamar a atenção fica "mexendo" com justiça, só para aparecer como vitima. Vai trabalhar cambada.

      Excluir
  4. Normal isso em Taiobeiras

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não fazem nada aí sobra tempo .Estão precisando de trabalho porque emprego já têm.

    ResponderExcluir
  7. FÁCIL E SIMPLES, É SÓ QUEBRAR O SIGILO TELEFÔNICO.

    ResponderExcluir
  8. Tiao do onibus ta de parabens e ta muito e certo eles nao trabalham e nem tem espertesa pra nada, quando aparece um que tem fica falando mal e criticando em rede social pra falar de alguem e criticar tem que ter provas.

    ResponderExcluir
  9. Cidade pequena so rola é isso mesmo FUXICO.

    ResponderExcluir
  10. dois safados sem vergonhas. inves de colocarem um ao outro na justiça porq nao a justiça na bandidada da cidade...q exemplo!!!

    ResponderExcluir
  11. Nós cidadãos de bem, votamos nesses bostas pra representarmos na camara e eles ficam e brigando entre si. Mas também com um salario que eles ganham pra não fazer nada pra ficar brigando. isso e só no brasil mesmo

    ResponderExcluir
  12. A Prefeitura é um cabide de empregos, boa parte de desocupados, que serve de massa de manobra para outros interesses. Enfim, é a farra do boi namorando com a vaca que não precisou tossir. Some-se a isso, uma Câmara inoperante com vereadores preocupados, em sua grande maioria, com vantagens salariais e subserviência negociada com um governo municipal incompetente e perdulário.
    Taiobeiras não está na roça. Taiobeiras se tornou uma roça nos últimos dois anos. O pior é que, até para administrar uma roça, é preciso ter competência.
    Sinceramente, diante de apenas esses dois exemplos, que afeta a nossa auto estima e esperança, dá para projetar um 2015 feliz para nossa cidade?

    ResponderExcluir
  13. O que seria um caso político virou um caso de polícia onde, réus ou vítimas, são figuras públicas, remuneradas com dinheiro público, fatores que exigem ainda mais que os fatos sejam apurados a fundo doa a quem doer.
    O povo merece respeito e a Casa do Povo não pode ser enxovalhada sob qualquer pretexto,seja falso ou verdadeiro.

    ResponderExcluir
  14. O ego está se sobrepondo ao verdadeiro objetivo dos vereadores que é representar a população, independente de qualquer coisa eles foram eleitos para servir a população e não o contrário. Poderia ter se o bom senso pelo menos se não possuem nem capacidade administrativa muito menos para legislar mantenha-se o respeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário