Vigia é acusado de furtar 90 armas no Fórum de Salinas

Armas estavam guardadas no Fórum de Salinas e seriam encaminhadas para destruição

A Polícia Civil de Salinas prendeu na terça (27) quatro pessoas suspeitas de envolvimento no furto de pelo menos 90 armas guardadas no Fórum da cidade. O principal suspeito é o vigia do Fórum, identificado por Lucas, que trabalhava para uma empresa de segurança terceirizada.

Conforme as apurações, o vigia do prédio da Comarca furtava as armas e vendiam para receptadores. Ainda conforme as investigações, nos últimos dois anos foram furtadas cerca de 90 armas, que estavam apreendidas e seriam destruídas pela justiça.

O vigia foi preso pela Polícia Civil após a coleta e comparação de impressões digitais de todos os funcionários que trabalham no local. Depois da prisão, ele confessou o crime. Os outros três envolvidos também estão presos de forma temporária.

Comentários

  1. Digamos que isso seja um absurdo, mas esse vigia sair da cadeia daqui poucos dias, já é uma aberração da natureza. Alex, fineza divulgar a data da saída dele.

    ResponderExcluir
  2. faltou a foto do suspeito,(ou réu) já que ele confeçou o crime,pois a população precisa saber quem são os lobos disfarçados de cordeiros na nossa querida salinas.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Kkkkk. COM CERTEZA É PETISTA

      Excluir
    2. Já foi divulgado o nome dele: Lucas, o pai é polícial aposentado.

      Excluir
  4. disse que e o filho do sargento. reformado conheco ele ele nunca aparetava ser esse tipo de pessoa naoo mas e doindooo tao jovem estudados juntoss

    ResponderExcluir
  5. Por que??? Só petistas que roubam??? Os outros partidários são uns anjos... jura???

    ResponderExcluir
  6. muitos países sofrem com a fome, mas quando falamos de fome sempre vem em mente a África. Assim é o PT, sempre que se fala de roubo vem em mente esse partido.

    ResponderExcluir
  7. Que fique muito tempo preso pra refletir na cagada que fez, armas tiradas do crime e voltadas pro crime por conta desse bosta...

    ResponderExcluir
  8. quem nunca error retire a primeira pedra nos todos temos erros so muitas das vezes olhamos o defeito dos outros e esquecmos dos nossos mais deus abençoe lucas q logo vc vai sair dessa ...deus te abençoe

    ResponderExcluir
  9. Cadeia nesse fdp,uma dessas armas que ele tirou de lá pode muito bem matar qualquer pessoa aki,e tem gnt que ainda devende,poderia levar mto bem um tiro na testa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário