PM volta a registrar dois assaltos em Taiobeiras

A Polícia Militar de Taiobeiras voltou a registrar dois assaltos a mão armada na cidade, um em residência e outro em posto de combustíveis. Os crimes voltaram a acontecer depois de vários dias de paz, já que no mês de janeiro e na primeira semana de fevereiro não foi registrado nenhum crime violento em Taiobeiras.

O primeiro assalto aconteceu na tarde de quinta (12) na Rua Espinosa, bairro Vila Formosa, quando dois elementos não identificados surpreenderam as vítimas dentro da própria casa. Conforme os relatos das vítimas, eles adentraram pelo portão e anunciaram o assalto.

Os bandidos estavam com os rostos cobertos por camisas, usando calças jeans e botas, ambos morenos magros e altos, um armado aparentemente com um revólver calibre 32. Na ação, os meliantes roubaram vários pertences, dentre eles uma motocicleta Honda/Biz, de cor verde, placa HAG-9642, além de um capacete de cor preta, uma corrente e uma pulseira de ouro e um aparelho de telefone celular Samsung, modelo s4.

Durante o rastreamento, os militares encontraram próximo a residência das vítimas uma bicicleta Malaga WRP, de cor roxa, possivelmente usada pelos autores. Até o momento ninguém foi preso.

Já na madrugada de hoje (13), na Avenida do Contorno, saída para Rio Pardo de Minas, o frentista do posto de combustível ‘Ale’, relatou aos policiais que foi surpreendido por um indivíduo moreno e baixo, que usava calça jeans clara e uma blusa preta com capuz cobrindo o rosto, ocasião em que anunciou o assalto. Ele estava armado com revólver.

Com o frentista rendido, o bandido levou o dinheiro que estava em seu bolso e no caixa, num total aproximado de R$ 600,00 (seiscentos reais). O autor evadiu a pé pela rua dos fundos. Os militares foram acionados e fizeram rastreamento, porém o autor não foi localizado.

Comentários