Três crianças roubam residência em Taiobeiras

Ontem, quarta-feira, dia 25 de fevereiro, três crianças, com idades de 11, 12 e 13 anos, adentraram em uma residência da Rua Santa Luzia, no Bairro Vila Formosa, em Taiobeiras, e roubaram um cofre e aparelhos eletrônicos.

A vítima relatou à Polícia Militar que as crianças adentraram na sua residência e subtraíram um pequeno cofre com aproximadamente 250 reais, além de um aparelho de DVD, um secador de cabelo, um perfume, uma bolsa e uma blusa.

Testemunhas reconheceram o autor de 13 anos e informou para o cunhado da vítima, que conseguiu recuperar o secador de cabelo e o aparelho de DVD. O menino foi apreendido pelos militares.

As crianças de 11 e 12 anos também foram identificadas e apreendidas após rastreamentos, mas elas negaram participação no roubo, contudo, os militares conseguiram localizar a bolsa e a blusa que foram roubadas.

A participação de uma criança de 11 anos neste tipo de crime representa fielmente o caos social vivido em Taiobeiras.

Comentários

  1. Em Taiobeiras? tenha uma visão mais ampla este caos esta no Brasil todo.

    ResponderExcluir
  2. Se as crianças perderam o amor e a prudencia, como estão o coração dos jovens, crianças e adultos. Povo de Taiobeiras levanta um clamor na presença de Deus lembro de Jonas em Nínive cidade que era para ser destruida, mas todo povo clamou e reconheceu viver adorando falsos deuses, vivendo na mentira, na intriga, individualidade, prostituição, adulterio, hipocrisia. Nao pensem que Taiobeiras esta assim não é porque cresceu isso é uma mentira. Esta assim porque o dominio do maligno é imenso. Os falsos deuses sao adoradores nas praças, usa-se os falsos deuses como trofeus. Que os lideres dessa cidade se unam, marquem dia de clamor peça ao Senhor que faça dissipar como fumaça aqueles que estao destruindo essa cidade. Não aceitem que o territorio que o Senhor os promoteu se torne um covil de maldades. Não sao seus filhos otimo, mas são aqueles que moram no mesmo ambiente em que voces. Peço ao divino espirito santo suscite no coraçao daqueles que tem que suscitar a força para se o valente que ira comandar esse dia de clamor.
    Que o sangue regue o sangue daquele que será o bem aventurado. Amem

    ResponderExcluir
  3. amem.. vamos orar e jejuar sim em pros a taiobeiras ela e de Deus..

    ResponderExcluir
  4. Tem tres crianças aterrorizando aos sabados na feira !!
    Será q sao os mesmos ou mais crianças no mundo do crime?!?!

    ResponderExcluir
  5. Esse caos social está em todo o país.Infelizmente não há uma presidente capaz moralmente para criar leis exigentes capaz de fazer com que o Brasil seja comandado pela sociedade de bem e não os bandidos tomando conta...

    ResponderExcluir

Postar um comentário