Após fuga em alta velocidade, PM de Taiobeiras prende jovens com droga

Os seis jovens estavam no Pálio Weekend. Para tentar fugir da polícia, eles percorreram várias ruas em alta velocidade

Durante a Operação Evidência, a Polícia Militar de Taiobeiras deparou com um veículo Fiat Pálio Weekend, cor cinza, placa GYZ-1218, na Rua Pernambuco, Bairro Vila Formosa, com várias pessoas no interior. Na ocasião, os militares deram ordem de parada ao condutor, mas ele desobedeceu e evadiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, gerando enorme perigo de dano.

Os Militares passaram fazer o rastreamento, abordado o veículo na esquina das ruas Bom Jardim com São Francisco, que estava com seis jovens, inclusive o suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro Bom Jardim, na localidade conhecida por “Barragem”. Ele também é suspeito de homicídio tentado.

Além do chefe, outros cinco ocupantes do veículo foram presos, dentre eles o condutor, que era inabilitado e duas adolescentes. Durante a fuga, os autores jogaram pela janela do veículo uma barra de maconha e uma pedra de crack. Além disso, os policiais encontraram com os autores R$ 973,25 em dinheiro, sete celulares e correntes e pulseiras de ouro. Uma das meninas assumiu ser a proprietária da droga.

Comentários

  1. achei que Taiobeiras não ia ter mais reação, esta bandidagem é um ponto negativo não só para taiobeiras mais para todo o alto rio pardo que amamos tanto. Refletindo em todas as áreas da sociedade, por exemplo desestimula o investimento de todo tipo de empresa,turismo, pessoas que muitas vezes saíram dos grandes centros para viver tranquilos pensam duas vezes antes de investir. a cidade perde arrecadação, perde moradores do bem e ganham moradores do mal e torna seu povo refém do descaso e do medo! parabéns a policia, nós confiamos em vcs para acabar de um vez por todas com estes vagabundos!

    ResponderExcluir
  2. Pelo tamanho de taiobeiras, acho que daria para a policia amenizar e muito trafico na cidade....

    ResponderExcluir
  3. Quem diria em sr adri...... um dia a casa cai

    ResponderExcluir
  4. Se houvesse denúncias daria mesmo, mas parece que a PM tem até bola de cristal, contra tudo e todos. Mas eu confio.

    ResponderExcluir
  5. Nego ja tá na pista ��������

    ResponderExcluir
  6. agora que a policia tomou as motos dos bandidos safados eles estão de carro.

    ResponderExcluir
  7. Nem todos são traficantes, alguns são usuários, então não julgue para não ser julgado, como também tem vários em Taiobeiras, e são muitos. Principalmente na ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário