Ex-detento acampa na porta da delegacia de Taiobeiras

Ao amanhecer deste sábado (07) a reportagem deparou com Valdiney dormindo na calçada da delegacia
Desde quinta-feira (05), Valdiney Pereira dos Santos está acampado na porta da Delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras. Ele alega que foi espancado por um de seus irmãos, que não o deixa entrar mais na casa de sua mãe. “Estou todo machucado. Meu irmão não deixava eu comer nada na casa da minha e depois ele me proibiu de entrar na casa”, contou Valdiney para a nossa reportagem.

Conforme funcionários da delegacia, o ex-detento está dormindo na calçada e se alimenta de sobras de comida. “É uma situação constrangedora”, disse um funcionário público, informando que, até então, ninguém da Assistência Social apareceu para ajudar.

Valdiney tem passagens pela polícia por roubo, mas já cumpriu a pena.

Comentários

  1. Esse é problema do Brasil ! a recuperação de presos e quase impossível ! Era hora de dar uma oportunidade para aqueles que quisesse uma mudança !

    ResponderExcluir
  2. Esse é problema do Brasil ! a recuperação de presos e quase impossível ! Era hora de dar uma oportunidade para aqueles que quisesse uma mudança !

    ResponderExcluir
  3. assistente social???????? existe isso????

    ResponderExcluir
  4. Ai em taiobeiras nao.ai so existe tudo que e de ruin essa cidade ta uma bosta pra se viver se o brasil nao tomar vergonha na cara e saber eleger seus prefeitos gorvenadores presidentes deputados essa sera a sena que vamos ver por muitos anos

    ResponderExcluir
  5. Os direitos humanos deveria leva_lo para casa. Eles não dão a vida defendendo bandido!
    Porque não leva esta rapaz para suas casas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário