Neste domingo, Divisa e Ninheira se enfrentam pela Copa Folha Regional 2015

Partida promete bom duelo entre o experiente Romualdo, de Ninheira e o jovem Bruno, de Divisa Alegre

Na tarde deste domingo (25), às 15H:30min, a seleção de Divisa Alegre, tri-campeã da Copa Folha Regional, vai receber a seleção de Ninheira pela rodada de abertura da competição 2015.

Mais uma vez, a forte Divisa Alegre estará sendo comandada pelo vitorioso treinador Joilson Brito, já a seleção de Ninheira volta a ser comandada pelo treinador Sidário.

A grande expectativa para a partida é o duelo entre os meias Romualdo (Ninheira) e Bruno (Divisa). Será a experiência do lado de Ninheira e a juventude do lado de Divisa.

Os confrontos entre as duas seleções na Copa Folha Regional são raros. O primeiro embate aconteceu na Quartas de Finais de 2011, quando Divisa eliminou Ninheira ao vencer em casa por 1x0 e empatar fora em 2x2. Em 2012, as duas seleções se enfrentaram na Fase de Grupos e ficaram no empate em 0x0. São apenas três jogos entre as duas seleções: uma vitória para Divisa e dois empates.

Comentários

  1. tudo bem que a copa folha regional é fantastica para a integração da regiao, a folha regional da de parabens, e tudo mais, mas saber os resultados dos jogos é uma dificuldade imensa, seria legal, que os resultados fossem postados. Para finalizar sou muito mais a Ninheira

    ResponderExcluir
  2. Divisa rumo ao tetraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ninheira vem forte este ano

    ResponderExcluir
  4. O título esse ano ficara com a Seleção de Rio Pardo.

    ResponderExcluir
  5. Vamo em busca da vitória com certeza

    ResponderExcluir
  6. Ninheira ganha hj de 2 X 1.

    ResponderExcluir

Postar um comentário