No jogo de abertura da Copa Folha Regional, Divisa e Ninheira ficam no empate: 1x1

Solenidade de abertura da Copa Folha Regional 2015

Na tarde de domingo, dia 26, aconteceu o jogo de abertura da Copa Folha Regional, ocasião em que a seleção de Divisa Alegre, tri-campeã da Copa Folha Regional, recebeu a seleção de Ninheira.

O estádio municipal recebeu um bom público e a Prefeitura de Divisa Alegre, através do prefeito Marcelo Soares e do secretário de Esportes Kiko Bahia, cumpriu todas as exigências do Regulamento, como sonorização, bolas novas, ambulância, maqueiros, redes novas, policiamento e outros, proporcionando uma bela festa.

Seleção de Ninheira resistiu à forte pressão em Divisa Alegre
O jogo – As duas seleções fizeram um jogo super disputado. A seleção de Divisa, comandada pelo treinador Joilson Brito, empurrada pela torcida, sempre buscava o ataque. Enquanto que Ninheira, do treinador Sidário, defendia com precisão e sempre levava perigo nos contra-ataques.

Aos 20, após troca de passes, o meia Bruno recebe bela enfiada dentro da grande área e deu toque sutil na saída do goleiro do Ninheira, mas a bola passou rente a trave.

Aos 30, Bruno fez bela jogada individual e tocou para Vei, que ajeitou dentro da área e tocou no canto esquerdo, fazendo 1x0 para Divisa, com grande vibração.

Aos 33, Ninheira perdeu duas grandes chances de empatar após cobranças de escanteios. Na 1ª, Robson testou bonito, mas a bola foi pra fora. Na 2ª chance, Edgar, que estava livre de marcação, chegou atrasado após cruzamento.

Aos 40, Romualdo cobrou falta e a bola sobrou para Robson, que quase empata. O goleiro Almir saiu muito bem no afaba.

Aos 44, a seleção de Ninheira fez bela troca de passes e Lucas deu um belo toque por cima, deixando Cleno na cara do gol. Ele só teve o trabalho de testar na saída do goleiro Almir, fazendo 1x1.

Torcida de Divisa empurrou a seleção durante todo o jogo
No 2º tempo, o jogo ficou tenso e com poucas chances de gols. A torcida de Divisa empurrava o time, mas Ninheira se defendia muito bem, sempre explorando os contra-ataques.

Aos 22, Mateus recebeu bom lançamento pela direita e chutou na saída do goleiro de Ninheira, mas a bola saiu rente a trave.

Aos 28, após cruzamento, Pisca, que está de volta à seleção de Divisa, acertou bela cabeçada, mas a bola foi pra fora.

Aos 35, após cobrança de falta do meia Bruno, a bola sobrou para Diu, que errou a cabeçada e perdeu uma chance incrível. E aos 37, Divisa perdeu outra boa chance, quando Jaimilton girou em cima da marcação dentro da área, mas chutou pra fora.

No final do jogo, Divisa partiu pro ataque, mas defesa de Ninheira, sempre bem postada, afastava todas as bolas e ainda levava muito perigo nos contra-ataques.

Foi o 4º jogo entre as duas seleções na Copa Folha Regional e o 3º empate.

Comentários

  1. Foi um jogão, mas Ninheira ficou só na retranca, na volta Divisa quebra eles

    ResponderExcluir
  2. Ninheira este ano vem forte e tá organizada

    ResponderExcluir
  3. Divisa vai ser tetraaaaaa

    ResponderExcluir
  4. E Berizal o que virou???? a cidade nem time mais tem que coisa terrivel tao fazendo com a nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. Prefeitura todas quebradas .não tem nem remédios pra saúde. Como iriam bancar um time na folha regional.. Abre o olhos gente

    ResponderExcluir

Postar um comentário