Polícia não tem pistas dos bandidos que roubaram relógio e joia em comércio de Taiobeiras

Assaltantes invadiram loja e levaram relógio e joia

Depois de sete dias, os investigadores de Taiobeiras ainda não conseguiram prender os dois ousados assaltantes que atacaram na loja “Patativa Acessórios” no último dia 16, ocasião em que uma vítima de 49 anos teve um relógio da marca Oriente e uma corrente de ouro, avaliada em R$ 3 mil roubados.

Segundo relatos da vítima, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha. Um deles, trajando calça jeans preta, blusa preta da adidas e capacete, desceu da moto e veio ao seu encontro dentro  da loja, ocasião em que sacou um revólver e anunciou o assalto, obrigando a entrega do relógio e da joia.

O outro individuo, que ficou do lado de fora da loja com a motocicleta ligada, deu fuga para o comparsa, evadindo sentido ao terminal rodoviário.

As viaturas da PM fizeram rastreamentos, mas ninguém foi preso. E até o final do dia dessa quinta (23) os investigadores da Polícia Civil não anunciou qualquer pista dos bandidos.

Comentários

  1. Não tem e nunca vai ter pista porque os detetives da cidade só ficam na porta da cadeia fumando e batendo papinho

    ResponderExcluir
  2. Pm de taio sao muito bons para pegar carro e motos de quem e trabalhador e revistar quem nao tem nada aver com crimes e os bandidos tomou d conta

    ResponderExcluir

Postar um comentário