Prefeitos assinam convênios para Transporte Escolar, dentre eles: Kinca, de Salinas.

Prefeito Kinca, acompanhado do secretário Paulo Guedes, assina convênio para o transporte escolar em Salinas

O Governo de Minas assinou diversos convênios com prefeituras da região para manutenção do Transporte Escolar. Apenas no 1º dia de plantão, 111 prefeitos compareceram na sede da Secretaria de Estado de Educação (SEE) para firmar a parceria, que viabiliza a liberação dos recursos de 2015.

Entre os primeiros prefeitos que assinaram o convênio está o de Salinas, Kinca Dias, que comemora a liberação da primeira parcela dos recursos de 2015. O prefeito salinense estava acompanhado do secretário de Estado da Sedinor, deputado Paulo Guedes. O valor a ser repassado aos municípios do Estado totaliza R$ 221 milhões. Os recursos são destinados ao transporte dos alunos da rede estadual. O plantão da Secretaria de Educação para assinatura dos convênios termina nessa quinta (30).

Os prefeitos que assinar o convênio terão a liberação do recurso de forma imediata.

Comentários

  1. Depois de muita pressão dos municípios finalmente o "novo" governo estadual resolveu tomar atitude e liberar os recursos. Vamos esperar agora resolverem a situação da saúde, tendo em vista que desde janeiro deste ano o governo estadual não faz repasse algum para serviços essenciais como atenção básica e urgência e emergência. Como o folha regional e um veículo de comunicação imparcial, poderia trazer uma reportagem acerca dessa situação.

    ResponderExcluir
  2. Base avançada do ''CORPO DE BOMBEIROS E SAMU EM SALINAS????
    CHUPA TAIOBEIRAS...
    http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=56862

    ResponderExcluir
  3. Pena q os socorridos vão ter q vim pra Taiobeiras pois a cidade de Salinas não tem suporte necessário para recebê - los só vai ser montado por causa da rodovia q passa perto, por o resto a cidade não tem nada q presta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário