Vereador Douglas cobra respostas e serviços do prefeito Kinca, de Salinas

Vereador Douglas (PV): "A Lei existe, mas o prefeito não cumpre"

SALINAS – Após dois anos do seu 2º mandato, o vereador Douglas Gomes Ferreira (PV) fez um balanço das suas ações parlamentares e apresentou os resultados dos trabalhos em plenário. Conforme o vereador, foram 35 Indicações ao Poder Executivo, 30 Requerimentos aprovados, 05 Moções, 01 Projeto de Emenda, 06 Decretos Legislativos, 02 Emendas Supressivas, 04 Emendas Modificativas e 03 Emendas Aditivas. “Faço um trabalho diário, com dedicação integral ao mandato”, disse o vereador Douglas, que já foi à Tribuna 20 vezes neste mandato.

Dentre as 35 Indicações feitas pelo vereador Douglas ao prefeito Kinca Dias, algumas merecem destaque pela importância para a população, como a de nº 033, que cobra do prefeito o cumprimento da Lei Municipal nº 2.320, aprovada em 2012, que visa o pagamento de insalubridade aos servidores públicos municipais do Fundo Municipal de Saúde. "A Lei existe, mas o prefeito não cumpre. Por isso, os servidores vivem cobrando o benefício", disse o vereador, que também já cobrou o reajuste do auxílio alimentação dos servidores.

O vereador também faz constantes indicações relacionadas à serviços públicos, como reformas das quadras dos bairros Maracanã e Vista Alegre, melhorias e iluminação na passarela Mãe Socorro e construção da rede de esgoto no bairro Santa Felicidade. "A cidade possui muitas estruturas abandonadas, que precisam de reformas e melhorias urgentes. Eu sempre estou atento e cobrando, mas parece que o prefeito ignora os pedidos, girando as costas para os anseios do povo". critica o vereador Douglas, lembrando também da urgência de um projeto de arborização na cidade, visando amenizar o calor.

Douglas trabalha para a reativação de dois importantes benefícios públicos, que atendia centenas de pessoas: o cursinho pré-vestibular, que funcionava na Escola Elídio Duque e a reabertura do cinema , que oferecia lazer e entretenimento à população. "A cidade perdeu estes dois espaços sem nenhuma explicação e o povo sonha com o retorno dos dois benefícios", disse o vereador, destacando que o cinema foi fechado, mas a prefeitura continua pagando aluguel de R$ 2.500,00 por mês.

Já entre os 30 Requerimentos, vários são de suma importantes para a coletividade, como o que foi aprovado no início de abril para a realização de uma audiência pública para debater a segurança pública, que, segundo o vereador, está atormentando a população. "Estão sendo registradas muitas ocorrências de assaltos, furtos, estupros, assassinatos e espancamento de idosos na cidade e na zona rural. Por isso, precisamos, urgente, reunir as autoridades responsáveis para cobrarmos providências", afirmou Douglas.

Comentários

  1. Parabens Douglas, voce esta fazendo um belissimo trabalho, voce tem coerencia em tudo que voce faz.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho era que Taiobeiras tivesse vereador desse jeito

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é bom!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Coitado de Kinca todo mundo tá detonando ele

    ResponderExcluir
  5. Esse é cria de Ze Prates, só faz as coisas pensando em ferrar Kinca e ajudar Zé Prates voltar pra prefeitura, mas uma coisa eu concordo com ele porque Kinca realmente não sabe comunicar e sua assessoria é péssima, o povo não consegue nem fazer umas postagens legais no Face

    ResponderExcluir
  6. DOUGLAS É UM DOS POUCOS QUE SALVA NAQUELA CAMARA, PELO MENOS SABE O QUE FALA

    ResponderExcluir
  7. Este e o outro querem é aparecer pois este mandato de kinkas ta uma merda faz tempo e porque só agora eles veem falar e manifestar, que este prefeto é incompetente todo mundo sabe, mas ta certo neeee, ano que veem tem eleições.

    ResponderExcluir
  8. Engracado vereador douglas. Quando sua esposa era contratada pela prefeitura vc nao falava nada. E so agora comecou aparecer. Cuidado vereador. A barriga nao doi so uma vez.

    ResponderExcluir
  9. engracado sempre votei em voce doglas e em ze prates ,mas estou decepionado,porq ue o vcs estao fazendo é ridiculo.estao postando coisa ridiculas.Poruqe na epoca de ze as coisas nao eram tao perfeita asssim,paramos e conveamos.PORQUE SO AGORA VOCE VEM MANIFETAR DOUGLAS?

    ResponderExcluir
  10. Esse vereador é muito bom e sempre defende as coisas certas. Eu gosto muito do trabalho que ele sempre fez com a juventude. Parabéns Douglas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Simples: tá trabalhando pra zé prates voltar

    ResponderExcluir
  12. Este é um cara bom, se afastou do prefeito é porque tem um bom motivo pois ele não faz nada a saude ta uma bosta só, pelo que ele disse a prefeitura ta devendo muiiiito dinheiro, e o vereador é que ta errado abra o olho gente este prefeitinho é ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Agora quem falar algo do prefeitinho é porrque não presta ,kkkkk o cidade que tem doido kkkkk. alias é a cidade tem muita gente falando do prefeitinho, isso quer dizer que tem muita gente que num presta??????

    ResponderExcluir
  14. Qdo a esposa do vereador estava contratada como vice-diretora do Àurea de Paula, e o próprio vereador recebendo função GRATIFICADA concedida pelo prefeito KINKA, pq além de vereador o mesmo tbm é funcionário público.
    Vc tem q falar a verdade meu caro VEREADOR...
    Vc está cuspindo no prato q comeu!

    ResponderExcluir
  15. trafico de droga no psf nova esperança pelo guarda noturno que e puxa saco do prefeitinho

    ResponderExcluir
  16. Função gratificada como funcionário publico e vereador isso pode Arnaldo?
    Cinema fechado e a prefeitura pagando aluguel como assim? Que providencias vocês vereadores tomaram?

    ResponderExcluir

Postar um comentário