Vereador Thiago Durães faz graves denúncias contra a administração do prefeito Kinca

Vereador Thiago Durães reclama também que o prefeito não responde as Indicações e Requerimentos

SALINAS – Preocupado com os rumos do setor de saúde no município, o vereador Thiago Durães (SD) vem promovendo fiscalização diária nas repartições e apresentando uma série de requerimentos visando melhorias para a população, além de várias indicações para o Poder Executivo tomar providências. “A situação é preocupante, pois faltam recursos, profissionais e até materiais básicos para o funcionamento do setor, prejudicando terrivelmente a população, especialmente os mais carentes”, lamenta o vereador.

Desde o mês de março, o vereador Thiago Durães vem cobrando do prefeito Kinca Dias (PT) as cópias xerográficas dos alvarás de funcionamento e sanitário do laboratório de análises clínicas do Hospital Municipal, bem como, do registro do conselho de classe do laboratório e do responsável técnico. “O meu Requerimento foi aprovado em plenário por unanimidade no dia 16 de março e até então o prefeito não respondeu, isso leva a crer que realmente está irregular”, reclama o vereador, que cobra também a relação de funcionários do laboratório e seus respectivos registros. “O povo precisa saber também quais são os valores gastos com a construção e com a aquisição dos equipamentos”, completou Thiago.

Outro grave problema levantado pelo vereador são as dívidas do Fundo Municipal de Saúde com os seis laboratórios particulares da cidade. “Existem dívidas que já duram oito meses e os laboratórios cortaram o convênio com a prefeitura por falta de pagamentos, com isso, muitas pessoas estão sendo prejudicadas”, lamentou Thiago. “Além dos laboratórios, a prefeitura ainda deve vários meses de serviços para clínicas particulares”, emendou Thiago, citando como exemplo a clínica oftalmológica de Dr. Sérgio e a clínica cardiológica de Dr. João Carlos.

Outra grave denúncia feita pelo vereador Thiago é em relação a perda de reagentes laboratoriais, que foram comprados antes do laboratório entrar em funcionamento junto ao Lab Shopping, de Belo Horizonte. “A prefeitura gastou 15 mil reais para comprar os materiais, mas tudo foi perdido, pois o laboratório demorou a ser concluído. Isso demonstra incrível falta de planejamento”, criticou o vereador.

Devido à enorme crise financeira vivida pela prefeitura de Salinas, a população não tem mais acesso a vários tipos de exames, considerados de suma importância. “Hoje, existem centenas de pedidos de exames acumulados. Na área oftalmológica, por exemplo, há mais de um ano nenhum exame é marcado para as pessoas carentes. Um caos terrível”, reclama o vereador.

Questionado sobre a atuação do atual Secretário Municipal de Saúde de Salinas, Clemente Petroni, popular Tuxo, o vereador Thiago diz entender a sua dificuldade no desempenho da função, “pois já recebeu a Secretaria totalmente deteriorada”. “Ele atende o povo da melhor forma possível e faz o que pode, mas a situação é preocupante, pois as dívidas não permitem melhorias no setor”, explicou Thiago, que considera Tuxo uma pessoa íntegra.

PSF’s sem médicos em Salinas

O vereador Thiago Durães também relata a grave crise vivida no Programa Saúde da Família em Salinas. Os chamados PSF’s estão sem médicos e faltam medicamentos. A pior situação é na comunidade de Matrona, onde o PSF está sem o profissional médico há dois meses. “A última médica que esteve na comunidade foi Monique, e depois que ela saiu não houve mais atendimento à população”, denuncia o vereador.

Sem médico, os moradores de Matrona precisam se deslocar até Salinas ou Taiobeiras para fazer consultas e até mesmo renovar receitas. “É inadmissível que uma comunidade do porte de Matrona fique sem médico no PSF por tanto tempo”, reclama Thiago. “Com isso, os pacientes precisam sair procurando médicos até para carimbar receitas”, emendou. 

O vereador lembra ainda que os PSF’s da Vila Canaã e Alto São João também estão sem médicos há mais de 60 dias.

Comentários

  1. Põe pucando nesse povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto se a matéria estivesse completa... seriam paginas e paginas de denuncias da má administração do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Agora ele denuncia...com a dificuldade em que a prefeitura se encontra está atrapalhando ele fazer sua campanha, pq não denunciou antes??

    ResponderExcluir
  4. Sério que só eescobriram isso agora? A situação está crítica há muito tempo e não é só na área da saúde.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que temos essa autarquia desse vereador para correr atras dessas coisas....
    E fora as ruas da cidade que estão tudo off...

    ResponderExcluir
  6. O Titanic tá afundando pra esse prefeitinho, matou a vontade de ser prefeito, e está matando a população com uma administração incompetente, voltada ao beneficiamento de alguns puxa sacos

    ResponderExcluir
  7. Isso ai... Ta uma bagunça essa cidade

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Thiago, está representando muito bem a população de Salinas

    ResponderExcluir
  9. e sao joao que dia vai investigar o prefeito daqui????
    ????

    ResponderExcluir
  10. Quando o Thiago tinha a chave do hospital e conseguia consultas a qualquer momento tava tudo lindo. Agora que não consegue mais passar na frente de muitos que estão aguardando a dias começou a acusar! Esse não ganha meu voto mais nunca. Ainda bem que o povo aqui de Matrona acordou a tempo e não vota mais nesse sujeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá querendo limpar a barra dele.

      Excluir
    2. Isso mesmo, ele é tão imcompetente tanto quanto, chegou sumir de Matrona depois de eleito, só é representante da Matrona no nome.Só pq conseguia umas consultas para o povo pelo SUS que foi eleito, agora nem isso, espero que os Matronensse tenha caído a ficha .

      Excluir
  11. Parabens thiago, você está correto em nao apoiar essa má administração do prefeito kinka! A população de salinas e região está com vc!

    ResponderExcluir
  12. Pode não ganhar o seu, mas o meu e de toda minha família ganhará sim, ele é o único que está cumprindo com o trabalho de um vereador, que é fiscalizar e cobrar, mas infelizmente o Senhor Coronel Kinka, prefere fazer todo o possível para afundar nossa Salinas, com uma administração incompetente e seletiva aos poucos que o rodeiam. PARABÉNS THIAGO, CONTINUE ASSIM, ESTAMOS CONTIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou vc falar Parabéns meu filho.

      Excluir
  13. Vereadores de Salinas so e oposição ou denunciam quando a situação não os favorece...se hj ja conseguir uma regalia ja muda de opiniao.Ex: Vereadores a oito anos eram a favor das diárias hj ja se posicionam contra será porque? Demora muito perceber o certo do errado...e legal mais e imoral! Feio pra você né?

    ResponderExcluir
  14. O vereador tá certo tem que reclamar mesmo porque tá ruim demais

    ResponderExcluir
  15. o povo tá sofrendo demais com esse prefeito de meia tijela

    ResponderExcluir
  16. Vereador que apoia essa administração fracassada, é pior que ele, ñ merece nenhuma consideração!!! Certinho Thiago,tem o meu apoio, todos tinha que fazer o ms,bando de puxa saco....

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Tiago ate agora você foi o único que expôs a real situação de salinas continue assim

    ResponderExcluir
  18. Queria saber se o que o vereador falou é mentira?eo pq da dor de cutovelo pois estou a um ano sem marcar exame de vista e o psf da matrona nao tem medico...o povo da matrona sabe sim o trabalho de thiago ele e humano e ajuda o povo e aqui em casa tambem votamos nele...parabens tiago

    ResponderExcluir
  19. Acho tão engraçado que a uns mês atras esse mesmo vereador passeava nas filas dos hospitais distribuindo exames pra seus eleitores agora que a acabou a "boquinha" começa a criticar. Eita políticos.

    ResponderExcluir
  20. Já sabia que final dessa história seria trágica infelizmente salinas o povo paga pir votar nesse prefeito.

    ResponderExcluir
  21. o sujo falando do mal lavado

    ResponderExcluir
  22. Isso meu vereador tem que bota pocando nesse povo. o hospital msm tá uma porcaria. .A cidade tá acabando. .

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde, fico feliz em saber que na cidade temos VEREADORES interessados com os interesse do povo, espero que a população salinense cora atras dos vereadores e peça uma nota sobre seus trabalhos aprovados em camará.
    e seus respectivos projetos!!! se tiverem é claro .

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Tiago você é nota dez quetoe te agradecer pot tudo que tens feito por mim e pela minha familia, que se não fosse VC nem sei o que teria acontecido com meu filho.não uma mais duas vezes que procurei outras pessoas e não me ajudaram. Pode contar com os votos lá de casa.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Tiago você é nota dez quero te agradecer por tudo que tens feito por mim e pela minha familia, que se não fosse VC nem sei o que teria acontecido com meu filho.não foi uma mais duas vezes que procurei outras pessoas e não me ajudaram. Pode contar com os votos lá de casa.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Thiago,bela iniciativa de nao apoiar essa má administraçao e fazendo o seu papel de ajudar o povo ....Vamos ver ate quando isso vai continuar!

    ResponderExcluir
  27. quando ele candidatou ate medico arrumou para fazer exames de ultrason nas casas, mas como e falso demais saiu falando mal do medico na qual nunca cobrou nada,mas so agora que o mandato dele ta acabando que resolveu soltar as manguinhas fora que antes faltava pegar kinca no loco,mas a revolta maior e que sua irmanzinha foi mandada embora do hospital

    ResponderExcluir
  28. Tiago vc está certíssimo em tudo que disse,há mais de um ano eu tento uma consulta com o oftamologista e não consigo,mesmo sendo um caso urgente,sinceramente uma falta de respeito com a população,os PSF's não tem profissionais todos os dias e quando algum deles entram de ferias eles não substituem e ficamos sem consultas "ABSURDO'.,e tantas outras coisas que estamos presenciando em silencio.Parabéns pela iniciativa,meu voto eh seu..e não só por está materia,mas sim pelo fato de você ser o unico que tentar ajudar de alguma forma,ao contrário dos outros que nem dão as caras e fingem estar tudo bem.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns aqueles q lutam pelo direito da população. O SUS é p todos. Mas gostaria d lembrar a população q será q está fazendo sua parte quanto cidadão? Va nas reuniões da camara, p ficar por dentro da verdadeira situação. Facil criticar ou elogiar o vereador em questão. .. Parabéns pela iniciativa Thiago.

    ResponderExcluir
  30. Até que enfim apareceu um vereador de coragem para denuciar as falcatruas deste prefeito mentiroso, PERSEGUIDOR, burro e despreparado. Tiago na tinha votado na eleicao passada. mais agoraconte com o meu voto e apoio .

    ResponderExcluir
  31. Uai...nao sabia que a irma dele trabalhava no hospital...sei que ela é efetiva da prefeitura de moc e foi convidada pelo atual prefeito...ela viu que a coisa tava feia voltou para moc....e quando voces falam de exames ele ainda tem parceiros como eu e tambem medicos que nao ajuda a ele mas sim o povo de salinas e regiao ou ele pede consultas exames é pra ele?sei que ele faz para o povo..Parabens Thiago estou com vc

    ResponderExcluir
  32. Mais é claro que ele tem que sair fora do prefeitinho, Thiago viu como está sendo feita essa política errada, administração sem nenhuma responsabilidade e compromisso com o povo, tem que sair mesmo, bendito aquele que erra, reconhece seu erro e o conserta, os outros vereadores deveriam seguir o exemplo e tb cobrar desse PERSEGUIDOR QUE ESTÁ À FRENTE DE NOSSA CIDADE. PARABÉNS THIAGO, ESTAMOS COM VC, ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO PARA E PELA POPULAÇÃO DE SALINAS

    ResponderExcluir
  33. Caro Vereador Thiago Duraes, vc denuncia o Prefeito referente a saude que vai mal e os laboratorios mal trabalhado gerando despesa denecessarias, mas vc veareador esqueceu de Matrona que os taxista cobram mais de R$ 100,00 para trazer ate salinas para fazer consulta e nada é feito, quando conselho tutelar tem carro zero, e muitos nao tem nada, com o dinheiro de carro luxuosos , daria pra comprar dois usados bons so pra servir as pessoas mais carentes ou melhor pessoal da Roça, em parte vc vereador tbm tem um pouco de culpa, o prefeito esta com as mao atadas , por causa do mercado e de mal administradores da prefeitura onde o povo acreditaram em vcs e voceis enganaram a todos com falsa promessa, cade o afasto de Matrona que sao dos povo que te elegeram , acredito que nas proximas eleiçoes nao teram mais essas mentiradas o povo estao cansado de tudo que esta acontecendo.... Vc Thiago era o primeiro a levantar bandeira pra o Kinka, senao iria ficar na camera ate hj, sem pau mandado..... Vamos ajudar Salinas a sair do Buraco negro e acabar com essa palhaçada com o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  34. É duro ver uma matéria dessa, ele esta reclamando porque tirou as mordomias que ele tinha antes, como está chegando as eleições agora é bater em quem o elegeu.

    ResponderExcluir
  35. Aiiaa isso ate um cego ve, palhacada essa administracao

    ResponderExcluir
  36. Lamentável tudo isso. Penso que isso é jogada de mestre. Esse thiago é mto esperto. Ta querendo garantir a próxima boquinha... e como tem tanto otario pir aí é perigoso ele reeleger... como disseram acima.. é um sujo falando do mal lavado..

    ResponderExcluir
  37. Não sou de Salinas, nem tão pouco conheço políticos daquela cidade. Mas vendo essa reportagem, a cada dia que passa, vejo que os Brasileiros precisam aprenderem a escolher melhor seus representantes, e cobrarem deles suas obrigações. Gente, esse vereador não esta fazendo nada mais do que sua OBRIGAÇÃO de um vereador eleito por vocês, ele não está fazendo um favor a vocês não. SIMPLESMENTE UMA OBRIGAÇÃO.

    ResponderExcluir
  38. Se todos trabalhar em um só objetivo, visando o bem comum creio que ganharíamos mais. Agora fica essa guerrinha que não vai dar em nada! Fica a pergunta: O que vc's tem feito para ajudar???

    ResponderExcluir
  39. O hospital dessa cidade esta uma porcaria ,não tem medico que presta tudo deles e um tal de injeção.Kinca por favor para de fazer quebra mole no meio das ruas,que ninguém vive so de disso não.,e contrade medico q presta pra esse açogue.

    ResponderExcluir
  40. quero esse prefeito na rua.so sabe fazer promessas.

    ResponderExcluir
  41. Aos 44 minutos do segundo tempo

    ResponderExcluir
  42. Ele é de Matrona?Pq no PSF da vila Canaã teve médico em dezembro! E pq ele não se preocupa com os moradores do vila Canaã? Vc deveria ter denunciado antes, agora todo mundo ja sabe!

    ResponderExcluir
  43. Tá passando da hora do prefeito dessa cidade sair da prefeitura, já que não tá dando conta de administrar nenhum setor. Tudo tá ruim demais e o povo cansado de esperar por promessas feitas na sua campanha eleitoral. Cadê seu plano de governo prefeito? já deu tempo voce matar a vontade de ser prefeito. Passa a bola prá frente, ou será que voce não tem competencia nem para ver que não dar mais para continuar. Vai administrar suas lojas, será sua melhor decisão.

    ResponderExcluir
  44. O que o vereador Thiago cita são questões explicitas que a população sabe e "sente na pele " que está acontecendo. TEM PROVAS CONCRETAS E VIVENCIADAS PELA PRÓPRIA SOCIEDADE DESTA ACUSAÇÃO.O que vejo nesta folha , é simplesmente a obrigação de um vereador, que é cobrar do prefeito e dar uma satisfação para a população.
    Vamos deixar de ser ignorantes.Se o vereador usava tal poder que foi tirado ou não para beneficia-lo já é uma outra questão, onde que por sua vez não tem provas cabíveis.
    Agora, o que devemos esperar e COBRAR , é uma satisfação do prefeito quanto a
    isso.

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkkkkk Se todo vereador querer se eleger em cima de recurso da prefeitura tá lascado...acabou a boquinha né?? choraaa

    ResponderExcluir
  46. É engraçado como tem vereador que cospe no prato que comeu!!!!!!!! Porque ele não denunciava as irregularidades na saúde quando era sua irmã a coordenadora dos PSF's???????? Porque não denunciava a precariedade das consultas médicas quando ele fazia uso delas para fazer campanha????? Seria cômico se não fosse trágico!!!! É lamentável que pessoas desse tipo representem a população de Salinas!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Moço, vc num pode falar em nome do povo da Matrona não por que o vereador Thiago tem conseguido tratamento e cirurgias difíceis pra muita gente aqui, em Taiobeiras e até Montes Claros. É só procurar ele.

    ResponderExcluir
  48. O MERCADO JA TA QUASE PRONTO.SERÁ QUE KINKA VAI SE REELEGER?

    ResponderExcluir
  49. Depois das ultimas eleiçoes tornei-me totalmente apolitico... Tanta sugeira, tanta hipocrisia, e o carater? Ainda existe? Muito se fala, mas nada fazem. Começaram a campanha antes do que eu esperava... Interessantissimo: as eleiçoes deveriam ser anuais quem sabe assim esses vereadorsinhos repugnates trabalhariam mais...pq só agora... quanta(...) aff!

    ResponderExcluir
  50. o vereador esta de parabens pela atitude,,afinal qual é o papel dele fiscalizar e legislar pelo municipio...pronto parabens thiago Duraes pela atitude e coragem estamos com vc....

    ResponderExcluir
  51. Fora Kincaforapt#!!! Prefeitin incompetente...Tenho vergonha de votado nesse incompetente!!!E tem uma sobrinha fala que é medica...kkkkk..Um auxiliar sabe mais que ela...Será que ela ganhava pouco?!Queremos médicos especialistas e não recem.formados prefeitin...NÃO QUERO SER COBAIA desses medicos que não sabe de nada...

    ResponderExcluir
  52. parabems tiago se todo vereador da nossa querida cidade fosse igual voçe salinas seria outra cidade.
    esta de parabens

    ResponderExcluir
  53. Puba para vereador 2016 - 13666 - VOTE cosnciente

    ResponderExcluir
  54. Não quero saber de que lado ele está, ou se parou de obter benefícios diante da administração, o que sei é que a saude está doente, e é preciso que alguém grite, afinal, barbaridades estão acontecendo!!!!
    No Psf de Matrona foram contratados funcionários que ficam andando pelos corredores sem ter o que fazer e foram demitidos o motorista do carro que trabalhava a noite e o agente de endemias ( a dengue taí). Se é preciso fazer cortes que se faça do funcionário excedente e não dos que a população carece.

    ResponderExcluir
  55. O Tiaguinho, agora que acabou a mamata resolveu denunciar. Palhaçada gente

    ResponderExcluir
  56. Tuxo íntegro? Kkkkkkkkk só rindo mesmo

    ResponderExcluir
  57. É tudo porcaria, nenhum vale um.

    ResponderExcluir
  58. Integro? Eu prestei servços pra saude tenho nota desde novembro de 2015 pra receber estamos indo pra maio

    ResponderExcluir
  59. Tuxo é tão íntegro quanto Tiago e o prefeito
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. alguem quer receber adiantado

    ResponderExcluir
  61. Cabe a função do Vereador legislar, fiscalizar e trabalhar para o bem comum da população, indiferente de qualquer lado que ele esteja, ele está fazendo a parte dele, certamente ele foi eleito ao lado do Prefeito, mas a partir do momento que foram surgindo a falta e compromisso com o povo e uma administração mal estruturada é preciso denunciar e correr atrás dos direitos de cada cidadão. Sabemos que a crise no Brasil afeta todas as Cidades, as irregularidades, a corrupção entristece qualquer Brasileiro, mas não podemos desistir do nosso País ainda devemos acreditar que existam representantes que busquem nossos direitos e preservem nosso bem-estar, pois devemos lembrar que o poder da escolha de cada representante está em nossas mão. Deixo aqui minha admiração ao Caro Vereador Thiago Durães pela luta e coragem que tem demostrado em seus atos, e se cada fizesse sua parte a política em geral tomaria rumos muito diferente.

    ResponderExcluir
  62. o que que voçes me fala do vereador joao pela

    ResponderExcluir
  63. e o festival de diarias quase um milhao que o prefeito gastou ano passado. e mais tinha gente ai gastando esses dinheiros ate em casa de encontro em BH.

    ResponderExcluir
  64. RUBELITA ESTÁ PRECISANDO DE UM VEREADOR COMO ESSE OS DE RUBELITA QUE NÃO É PUXA DO PREFEITO RECEBE PROPINA PARA FICAR QUIETO.MUITAS COISAS ERRADAS NO MUNICIPIO.MULHER DE PREFEITO SECRETARIA DE EDUCAÇAO, MULHER DO VICE SECRETARIA DE CULTURA,SECRETARIA DE ESPORTE NÃO SABE NEM O QUE É ISSO E TEM MUITO MAIS.VEM EM RUBELITA FOLHA REGIONAL.

    ResponderExcluir
  65. Queremos a resposta do prefeitin sobre a indignação de muitos religiosos contra essa secretaria de educação!!! Fora abigailforaforaptforakinca# será que o prefeitin ficar a favor dela ou contra 90 % da populaçao?! Tenha pulso firme prefeitin e tirar essa secretaria para que a população não fique mais revoltada do que ja tá!!! Palavea de DEUS seja bem vinda independente de ser católica ou evangélico!!!! Agora barrar a palavra de Deus!!! Aiai!!! Toma providências prefeitin então seu mandato pode acabar cedo!!!

    ResponderExcluir
  66. Gostariamos q o nobre vereador tiago Duraes colocase um projeto de lei q baixase os salarios dos vereadores em 50%. Porque eles ganha muinto por trabalhar quase nada...Mais se tratando de tiago sera imposivel pois era ele quem mais precionava o presidente da camara Dorinha para conseguir o decimo terceiro salario p/ os vereadores...Ele ja esta fazendo sua campanha politica..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUM VOCE NEM SABE DE NADA QUE PASSA NAQUELA CAMARA OS VEREADORES SO PODE AUMENTAR SALARIO SE A MESA COLOCAR O PROJETO ENTAO VER QU FAZ OU FEZ PARTE DA MESA DA CAMARA...PQ EU SEI QUE TIAGO NAO FAZ---- SE FOSS ELES AUMENTARIA MAIS ACHO POUCO PRA QUEM TRABALHA...voce gosta do vereador thiago daqui da matrona ne ouvi ele na radio falou so a verdade aqui na matrona ta feio saude acabou o povo pede socorro

      Excluir
  67. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que papo é esse Tiago Durães??? pura politicagem, já sei foi por que tiraram suas mordomias. Acorda pessoal esse é só mais um! acompanhe os fatos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai ele tinha mordomias?falem ai ou vc tem inveja dele

      Excluir
    2. quem mandou ele deixar escapar as tetas da prefeitura.

      Excluir
  68. Pelo jeito os contratados estao preocupado com a situacao da prefeirura...estao comentando aqui no blog tudo anonimo...acho que os vereadores que cobram do executivo estam certos agora tem que fiscalizar o hospital municipal que nao tem toner nas impressoraa medicos fazendo plantao so pra ganhar dobrado..isso nao pode...tai vam fiscalizar e cobrar mais desse prefeitin que nao respeita o povo so pensa no mallllllembrando o caso da Santa i que o prefeito tomou ja retratou ou pensa que o povo esqueceu...o povo dai de salinas lembra muito bem ...# forakinca#

    ResponderExcluir
  69. Vereador desesperado com medo de não ser reeleito!!! Um vereador sem competência alguma igual o prefeitinho traidor!!!

    ResponderExcluir
  70. pode juntar esse vereadorzinho, kin kaka traira, ze canela seca falso, nenhum olha para os menos favOrecidos... So pensa do lado pessoal...Queremos pessoas que quer o bem de salinenses...

    ResponderExcluir
  71. slk vc esta certinho tiago tem que denunciar msm para esse poo parar de ficar metendo a linguá em você o povo fk e falando a tiago n faz isso nem akilo faz msm nao o prefeito ta sumindo com o dinheiro td deixando a saude de lado prefeito nao se importa com a população não com a saude do nosso povo do jeito que anda o hospital de salinas da dó ..... mas isso msm tiago enquanto uns fk ae falando que vc do msm jeito que todos ... quanto vc perde uns do seu lado para te apoiar vc consegue vários com as suas atitudes parabens !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário