Bandidos agridem e roubam idosos em povoado de Novorizonte

Ninguém sabe ainda que são os quatro bandidos que agrediram e roubaram um casal de idosos no povoado de Bitu, zona rural de Novorizonte, na madrugada da última sexta (15). O casal relatou aos militares que estavam dormindo, quando escutaram os bandidos arrombando a janela de um dos quartos com chutes. Logo após, foram atacados por quatro indivíduos armados com pedaços de pau, já dentro da casa.

Fazendo uso de violência, os assaltantes amarraram as vítimas, um com fita adesiva e outro com um pedaço de fio. O idoso tentou reagir, mas foi agredido e ameaçado de morte. Com as vítimas rendidas, os bandidos passaram a revirar a residência e exigiam dinheiro das vítimas, que não resistiram às agressões e entregaram uma carteira com todos seus documentos e a quantia de R$ 2 mil em dinheiro, além de um celular.

Após o roubo, os infratores pularam o muro e fugiram pela frente da casa. Conforme os vizinhos, eles estavam em um veículo Escort, cor prata, e seguiram pela estrada sentido Taiobeiras.

As vítimas informaram aos policiais militares que os quatro indivíduos eram jovens e morenos, todos de estatura mediana e estavam com máscaras e bonés. Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários

  1. Mais um caso de gente que sabe demais da vida das pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário