Em Taiobeiras, assaltantes tomam lanches de entregador

Na madrugada de hoje (25), o entregador do trailer “Tony Lanche”, de 33 anos, foi abordado por dois assaltantes armados. A vítima relatou aos policiais que havia saído para fazer uma entrega na Rua Curitiba, esquina com a Rua Porteirinha, no bairro Santo Cruzeiro, quando foi surpreendido pelos dois indivíduos.

Ainda conforme o entregador, um dos assaltantes é alto, magro e estava com um revólver em punho. O outro era moreno e magro. Ao anunciar o assalto, eles levaram quatro sanduíches, um refrigerante e 10 reais.

Os autores evadiram sentido a Rua Curitiba. Os militares realizaram rastreamento no intuito de localizá-los, contudo sem êxito.

Comentários

  1. Taiobeiras pode dar as mãos a Araçuaí estão sem condição das pessoas de bem viver jogadas as traças e vermes , sem ação das autoridades competentes em todas as esferas dos governos federal , estadual , municipal e todas as autoridades competentes do legislativo , executivo e judiciário . estamos contando só com Jesus na causa .

    ResponderExcluir
  2. A cidade tá cabando na mão dos malandros e ninguém faz nada

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco vão roubar as mamadeiras das crienças

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA E FOI JUSTAMENTE O X-SALADA QUE EU PEDÍ..FIQUEI NO PREJUIZO, NAO RECEBÍ OUTRO DE VOLTA...AINDA BEM QUE NÃO TINHA PAGO AINDA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário