Em Taiobeiras, irmãos atiram nas nádegas de desafeto

Vítima teria proibido enteada de 12 anos de frequentar casa dos autores

        Na segunda, dia 11, a Polícia Militar de Taiobeiras registrou uma tentativa de homicídio à luz do dia e em plena via pública. Conforme a ocorrência, a vítima de 33 anos estava se deslocando para o trabalho de bicicleta e quando passava pela Rua Benfica, no bairro Sagrada Família, dois homens em uma moto lhe derrubou da bicicleta, ocasião em que o garupeiro sacou uma arma e disparou um tiro, acertando nas nádegas da vítima, que mesmo ferida, conseguiu se levantar e saiu correndo em zig-zag, enquanto os autores ainda desferiram mais três tiros, mas nenhum acertou. Por sorte, a vítima conseguiu entrar em uma residência que estava com o portão aberto e os autores evadiram, tomando rumo ignorado.

Ferido, o homem de 33 anos deslocou até a casa do seu patrão, que o encaminhou ao pronto socorro. A polícia só foi acionada quando a vítima já estava no hospital, oportunidade em que ela relatou ter reconhecido os autores, que são irmãos.

Questionada sobre o motivo da tentativa de homicídio, a vítima disse que havia proibido a sua enteada de 12 anos de frequentar a casa dos autores e isso teria irritado os dois irmãos.

Os policiais deslocaram até o endereço dos autores, onde a amásia de um deles informou não saber do seu sumiço e franqueou a entrada na residência. Posteriormente, uma testemunha informou aos militares que a moto utilizada no crime é Honda Titan 150, placa HCP-6511.

Mesmo com os rastreamentos, nenhum dos autores foi preso. Quem tiver qualquer informação pode ligar para os fones 190 ou 181.

A vítima, que ficou com o projétil alojado na região glútea, foi submetida à cirurgia e se encontra em recuperação.

Comentários

  1. Como agente vai denunciar se nao coloca o nome dos individuos. Deve ta achando que somos videntes so pode. Aff

    ResponderExcluir
  2. Fala o nome dos camaradas ai.

    ResponderExcluir
  3. Se nao colocar o nome ninguem vai ajudar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário