PM de Rio Pardo prende três com droga e arma

Autores foram flagrados com droga nos bolsos

Na noite de ontem, 13 de maio, uma guarnição da Polícia Militar de Rio Pardo de Minas, composta pelo Sargento Edimar e pelo Soldado Andrade, prendeu três homens na Fazenda Bonfim, zona rural do município. Os militares foram acionados depois que um comerciante teria indo à residência de um dos autores para fazer uma cobrança, ocasião em que o autor teria feito diversas ameaças de morte contra o comerciante.

Ao chegar à Fazenda Bonfim, os policiais descobriram que o autor estava no estabelecimento conhecido como “Bar do Toni” e foi montada operação para prendê-lo. Quando foi abordado, o autor estava em companhia de outros dois suspeitos. Em seu bolso havia quatro buchas de maconha e no bolso de um dos comparsas havia outras três buchas da droga. Dentro de uma caixa de papelão estava escondido um revólver calibre 32, municiado com dois cartuchos intactos.

Os três autores, identificado como Djalma de Assis Barbosa, popular Boião, de 36 anos; Héber Antônio dos Santos, de 18 anos e Jonathan Coutinho de Almeida, de 19 anos; foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Rio Pardo de Minas.

Comentários

Postar um comentário