PM de Taiobeiras recupera veículo roubado

Bandidos estavam usando o carro para fazer arruaça e disparar tiros em vias públicas do bairro Bom Jardim
Veículo furtado no dia 10 próximo à rodoviária de Taiobeiras foi encontrado ontem

 Ao anoitecer de ontem (14), a Polícia Militar de Taiobeiras foi chamada na Rua Barcelona, bairro Bom Jardim, onde moradores denunciaram que indivíduos não identificados estavam em um veículo Fiat Uno fazendo bagunça e efetuando vários disparos de arma de fogo na via pública.

A PM montou operação e iniciou os rastreamentos nas imediações, até que deparou com o referido veículo, placa GPK-6517, abandonado na via pública. Ao consultar o sistema, os militares descobriram que o Fiat Uno havia sido furtado no último dia 10, no Centro de Taiobeiras.

Nos levantamentos, os militares descobriram também, através de terceiros, que o veículo estava sendo ocupado por dois meliantes magros, de cor morena e estatura mediana, ambos aparentavam serem menores. Testemunhas relataram que, quando os autores perceberam a chegada da viatura, eles abandonaram o veículo e saíram correndo para um matagal.

No dia 11, a vítima, proprietária do veículo, havia postado em uma rede social, que o Fiat Uno havia sido furtado por volta das 20 horas do dia 10, nas proximidades da rodoviária de Taiobeiras.

As viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos, porém nenhum deles foi encontrado.

Comentários

  1. A PM ATÉ QUE FAZ ALGUMA COISA MAS OS OUTROS ORGAOS SÓ ESTRAGA

    ResponderExcluir
  2. E os "caras" ficaram rodando do dia dez até hoje, 14/05, e a PULIÇA só recuperou o carro porque os "caras" foram denunciados porque estavam efetuando disparos na via pública? Coitado do proprietário, se não efetuassem disparos, certamente o referido veículo viraria sucata na mão dos sujeitos!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigado a PM de taiobeiras pelo apoio,e agradecer a todos amigos e familiares pelo apoio e carinho.muito obrigadoo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário