PM recupera moto de funcionário da Prefeitura de Taiobeiras

Na tarde do dia 20 de maio, uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Aterro Sanitário de Taiobeiras, próximo ao local denominado "Barragem de Cima", onde um funcionário da Prefeitura de Taiobeiras relatou que estava trabalhando com a máquina que cobre o lixão quando indivíduos não identificados furtaram sua motocicleta Honda Bros, cor branca, placa HCP-8704 e um capacete vermelho.

Depois de colher as informações, os militares passaram a fazer rastreamentos pelas imediações, até que encontraram marcas dos pneus da motocicleta em uma trilha de vegetação densa. Depois de um percurso de aproximadamente 500 metros, os policiais depararam com a referida motocicleta.

Os policiais militares continuaram com o rastreamento com o intuito de localizar os indivíduos, porém, sem êxito. O capacete pertencente à vítima não foi encontrado.

Comentários

  1. É ladrão pra todos os lados nessa cidade, cruzis

    ResponderExcluir
  2. em taioba rouba tudo e todos

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade tem mais ladrão do que mato

    ResponderExcluir
  4. Sugestão a redação do jornal, sugerir a assistência social do município contactar com a PM, Conselho Tutelar, OAB, MP e Juizado da Infância, fazendo o cadastro de todos os adolescentes envolvidos em crimes, sei que não são poucos, agendando reuniões duas vezes por semana e incentivá-los a frequentarem palestras com profissionais: psicólogos, educadores, psiquiatras e por aí vai, todos os menores acompanhados por um responsável legal e procurar a ajuda dos comerciantes e parceiros para financiarem as reuniões, que poderia contar ainda com um acompanhamento de voluntários da sociedade civil organizada e demais entidades da cidade: Rotary, Maçonaria e outros. Fica aí a sugestão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário