Salinas vence Divisa e está classificada para as Semifinais

Contando apenas com o apoio do vereador Eilton Santiago, a seleção de Salinas conseguiu classificação heróica

Na tarde deste domingo (31) aconteceu um jogaço no estádio municipal de Divisa Alegre. A seleção da casa recebeu Salinas em um grande clássico regional. O jogo foi muito equilibrado e o goleiro Tozão, de Salinas, foi o melhor em campo, com defesas incríveis.

O jogo foi excelente, com muitas chances de gols para a seleção de Divisa, mas a seleção de Salinas, mesmo desfalcada, abriu o placar aos 30 minutos do 2º tempo, com um golaço do meia Gandhy.

No final do jogo, Divisa Alegre fez uma enorme pressão em busca do empate, mas os salinenses souberam se defender, garantindo a vitória e a classificação para as Semifinais, com seis pontos.

A classificação de Salinas foi heróica. A seleção vem lutando contra tudo e contra todos para disputar a Copa Folha Regional, recebendo o apoio apenas do vereador Eilton Santiago e contando com a boa vontade dos atletas, especialmente do goleiro Tozão e o zagueiro Dudu, de Nova Matrona, responsáveis pela equipe.

Agora, no próximo sábado (06), Divisa Alegre vai à Ninheira, quem vencer também estará nas Semifinais. A partida será às 18 horas.

Comentários

  1. sou muito mais a ninheira

    ResponderExcluir
  2. Mais que notícia boa!!!!!!!!! O besta do prefeito tava falando no clube que o "timinho não é fazer nenhum ponto". Se lascou trouxa

    ResponderExcluir
  3. Valeu Eilton, vc é o cara do esporte em Salinas, sem vc já tinha acabado tudo.

    ResponderExcluir
  4. Esse ai falando so mais ninhera
    Kkkkkk
    Tem q ganha pra ver c classifica ainda
    Vamo q vamO
    SALINASS

    ResponderExcluir
  5. ninhera????que lugar é esse? onde fica??? é um ninho de pássaro???

    ResponderExcluir
  6. Kinquinha dançou de novo

    ResponderExcluir
  7. Kinca deve tá puto com essa vitória kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gatim quase infarta na hora que viu essa matéria porque ele tava torcendo pra Salinas tomar uma goleada em divisa kkkkkkkkkkkkk toma troxa

    ResponderExcluir

Postar um comentário