Seleção de Rio Pardo vence Retiro e lidera a Chave B

Seleções de Retiro e Rio Pardo fizeram um jogo de muita marcação

Na tarde de domingo (17), aconteceu um grande clássico regional entre as seleções de Retiro e Rio Pardo, válido pela 3ª rodada da Chave B da Copa Folha Regional.

O clássico é conhecido como “mãe e filha”, já que a cidade de Retiro foi emancipada de Rio Pardo de Minas. A partida foi muito equilibrada e as duas seleções tiveram poucas oportunidades de gols no 1º tempo. A melhor chance de Rio Pardo foi com Mailson, que quase marca um golaço de bicicleta. Já a melhor oportunidade de Retiro foi em cobrança de falta do meia Eré, que obrigou o goleiro Jeferson a falta ótima defesa e a bola ainda bateu na trave.

No 2º tempo, logo aos 3 minutos, em jogada de contra-ataque, a seleção de Rio Pardo, através da velocidade do atacante Toninho, fez 1x0. Depois disso, Retiro passou a atacar o tempo todo, mas os rio-pardenses souberam se defender e passaram a explorar os contra-ataques.

Aos 14 minutos, o atacante Murilo foi na linha de fundo e cruzou na medida para Arlindo, que, livre de marcação, testou pra fora. Aos 20 minutos, em cobrança de falta em dois toques dentro da área, a defesa de Rio Pardo tirou a bola em cima da linha, e após bate-rebate, o atacante Murilo testou livre de marcação, mas a bola foi por cima.

Com a bela vitória fora de casa, a seleção de Rio Pardo lidera a Chave B com 6 pontos em dois jogos e próximo sábado, às 19 horas, irá enfrentar a seleção de Taiobeiras, no estádio do Minas.
Torcida de Retiro empurrou o time, mas Rio Pardo soube segurar o resultado



 Classificação da 1ª Fase  
Chave A
Seleção
Pontos
Jogos
Gols pró
Vitórias
Saldo
- Ninheira
4
3
9
1
3
- Divisa
4
2
4
1
3
- Salinas
3
3
5
1
-6
Chave B
Seleção
Pontos
Jogos
Gols pró
Vitórias
Saldo
- Rio Pardo
6
2
3
2
2
- Retiro
3
2
3
1
0
- Taiobeiras
0
2
3
0
-2


Comentários

  1. PARABENS VICE PRESIDENTE DA CAMARA DE SALINAS POR AJUDAR O TIME DE SALINAS QUE NA VERDADAE E DE MATRANA

    ResponderExcluir

Postar um comentário