Terror em hotel de Taiobeiras: bandidos atiram e roubam 8 vítimas

Na madrugada de hoje, 14 de maio, oito vítimas que estavam numa sala abaixo do Hotel Santana, localizado ao lado da Rodoviária de Taiobeiras, viveram momentos de terror durante um assalto.

Conforme a ocorrência, uma das vítimas, que trabalha na recepção do hotel, relatou que todos estavam em uma sala, momento em que chegaram dois indivíduos, um deles de arma em punho, e anunciaram o assalto.

As vítimas relataram que os autores aparentavam serem menores de idade e eram franzinos, sendo que um deles, o que estava armado, trajava blusa de frio, calça jeans e chinelo, além de usar capuz. As vítimas não souberam detalhar as características do outro autor.

Segundo a ocorrência, os dois bandidos, aparentando muito nervosismo, ordenaram que às vítimas repassassem todo o dinheiro e pertences. Ao recolher os objetos das vítimas, o autor armado ficou ainda mais nervoso e efetuou dois disparos, acertando as paredes do hotel. Por sorte, nenhuma vítima ficou ferida.

Os bandidos levaram quatro aparelhos de celular e todo o dinheiro que estava nos bolsos das vítimas, cuja quantia não foi revelada. Os meliantes evadiram em um carro que os aguardava ao lado da rodoviária. A polícia fez rastreamentos, mas ninguém foi preso.

Comentários

  1. Taiobeiras está perigosa demais.... Não tem prefeito, não tem delegado e muito menos justiça... O jeito é ficar em casa para não ser roubado durante a festa!

    ResponderExcluir
  2. tem jeito não os malas tomou conta mesmo

    ResponderExcluir
  3. Sou de uma cidade vizinha e iria prestigiar as festas de maio ai em Taiobeiras, mas por conta das varias situaçoes de insegurança que vejo em taiobeiras e fatos acontecidos na festa do ano passado. Ficarei em casa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Para esclarecer melhor, as vitimas não foram funcionário nem clientes do hotel, ali funcionava uma jogatina, apenas jogadores de baralho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário