Em Curral de Dentro, homem mata desafeto e na fuga sofre acidente

Na madrugada do dia 24 de junho, aconteceu um homicídio na Rua Maristela, bairro Santa Terezinha, em Curral de Dentro. Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, a vítima Ronaldo Rodrigues, de 37 anos, já estava morto.

Segundo uma testemunha, a vítima encontrava-se no interior de sua residência, ocasião em que chegou o autor de 35 anos, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica ou feito uso de alguma substância entorpecente, pois estava bastante exaltado, adentrou na residência e fechou a porta, quebrando a chave. O autor teria ido até a cozinha e pegado uma faca, desferindo golpes contra a vítima, que caiu no banheiro da residência agonizando.

Um perito da Polícia Civil esteve no local para os levantamentos de praxe, ocasião em que apreendeu a arma usada no crime. O autor teria evadido em uma motocicleta, sentido à Taiobeiras e quando estava próximo ao povoado de Mirandópolis, sofreu um acidente, fraturando as pernas, além de várias escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Santo Antônio, onde recebeu voz de prisão.

Comentários