Em Ferreirópolis, três assaltantes levam Fiat Strada e dinheiro

Na noite de domingo, 14 de junho, três bandidos, um deles armado com revólver, abordaram um casal do povoado de Ferreirópolis, zona rural de Salinas, que estavam pegando um sofá na Fazenda Imperial, localizada no quilômetro 22 da Rodovia MG 404.

As vítimas relataram aos policiais que deslocaram de Ferreirópolis até a Fazenda, e quando estavam manobrando o veículo Fiat Strada, placa OWM-1453, de cor prata, os três assaltantes apareceram e anunciaram o assalto.

Além do Fiat Strada, os bandidos ainda levaram R$ 4.500,00 em dinheiro, mais cartões bancários, documento de uma motocicleta Honda/Fan e a carteira de habilitação da vítima.

Os indivíduos evadiram em direção à Taiobeiras, deixando as vítimas no local.

Comentários

  1. Claro que são bandidos d Taiobeiras;;;; do morro da coruja. Planalto. ;::;;; Taiobeiras precisaria da rota d SP aqui para ter paz. A Polícia daí só sabe prender moto,.....

    ResponderExcluir
  2. Sou filho da vitima, precisamos encontrar esse carro, alguem sabe de algum desmanche pela região?

    ResponderExcluir
  3. É verdade , quando tem assalto em Taiobeiras a policia fica nas rua da cidade fazendo blits , pensando eles que vão pegar os bandidos desfilando pelas ruas , como são ingénuos até que os militares trabalha mas a policia civil não está fazendo nada , onde está o prefeito que não toma providencia , Taiobeiras está abandonada , o que fazer

    ResponderExcluir
  4. Está fazendo vergonha , todo roubo que acontece na região , e na cidade vizinha os moradores comenta , que os bandidos são de Taiobeiras , estamos ficando mal visto uma cidade repleta de malandro , estamos abandonado por todos .

    ResponderExcluir
  5. É vei.tem malandro em todo lugar. E pra vc q não sabe nunca existiu Morro d coruja no mapa d Taio mas sim planalto. Blz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário