Polícia de Salinas estoura “boca de fumo”

Autor estava em residência usada para o tráfico. Comparsa conseguiu fugir

Na noite de segunda (01), a Polícia Militar de Salinas recebeu denúncia anônima de que um homem teria se mudado para determinado local com o intuito de traficar drogas. Uma guarnição, composta por Sargento Araújo e Soldado Elder, saiu para apurar a denúncia, se deslocando até a Rodovia Salinas/Rubelita, no bairro São Fidelis.

Ao chegaram a uma residência cercada por matagal, os policiais depararam com o autor de 39 anos, que saiu correndo para os fundos da residência, desobedecendo as ordens dos policiais.

Os policiais abordaram no imóvel a garota B.S.A.F, de 19 anos e o suspeito e I.R.S, de 22 anos, apontado como sócio do tráfico. Depois de executar a abordagem, os militares ouviram dois tiros no quintal da casa, mas não foi possível fazer o cerco imediato, pois o local estava bastante escuro.

Conforme a polícia, o autor que fugiu é identificado por Sérgio, que está com Mandado de Prisão em aberto. Ele é acusado de tráfico de drogas. Consta no sistema de segurança pública que a mulher abordada é tida como desaparecida, mas ela se declarou como “garota de programa” e disse que está há pouco tempo em Salinas.

Durante buscas na residência, os policiais localizaram 11 tabletes de maconha (cerca de 500 gramas), 10 munições calibre 38, duas balanças de precisão, um telefone celular e três capacetes, além de três motocicletas, sendo duas Honda CB300 e uma Titan 150, todas usadas no tráfico.

Comentários

  1. Parabéns aos policiais militares envolvidos na ocorrência.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é triste saber que em breve esse estrume estará nas ruas novamente. A polícia faz o trabalho dela e a justiça solta com o apoio da sociedade que tem dó deles. Pra você que tem dó faz o seguinte: quando um filho da p... desse tiver roubando sua casa na madrugada a mão armada, te violentar,te espancar, roubar seus pertences ou de algum parente seu daí você pega e leva ele pra sua casa.
    .

    ResponderExcluir
  3. Depois que o PT entrou na prefeitura de SalCity só aparece notícia ruim, tráfico, assaltos, estupros, corrupção, nepotismo, buracos e tudo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fala uma coisa foram os governante da prefeitura que compraram a droga e deram para o traficante? Foram eles que colocaram a arma na mao do bandido? Sera que kinca criou o bolsa trafico ou bolsa nao sei das quantas? Ah me poupe desses comentarios idiotas de misturar politica com essas coisas do tipo trafico, assaltos, estupros. Nao to aqui pra apoiar o atual governante mas dai colocar essas coisas como culpa deles ja eh demais. Nao sabe o que falar fica quieto.

      Excluir
    2. Vc só pode ser a mãe de kinka pra tá defendendo ele do mesmo jeito desses polícias corruptos. Salinas não tem lei.

      Excluir
  4. Kinkakkkkkk....salinas kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tudo agora é culpa do prefeito! Povo sem noção!!!

    ResponderExcluir
  6. casa caiu chefe, só lamento "
    nada contra o rola mais ta o terror''

    ResponderExcluir

Postar um comentário