Rio Pardo goleia Retiro: 6x0

O atacante Tadeu foi o grande destaque do jogo. Ele marcou três gols

Na noite de sexta (05), a seleção de Rio Pardo de Minas recebeu Retiro em partida válida pela última rodada da Fase de Classificação da Copa Folha Regional. Os rio-pardenses fizeram uma partida impecável, enquanto os retirenses, com muitos reservas, estavam irreconhecíveis em campo.

Com toques rápidos e jogadas em velocidade, a seleção de Rio Pardo criava várias chances de gols desde o início do jogo, conseguindo abrir o placar logo aos 10 minutos, com gol de Tadeu, que estava em noite inspirada.

Depois de sofrer o gol, a seleção de Retiro saiu para o jogo e conseguiu criar algumas oportunidades, mas aos 20 minutos, o atacante Murilo errou uma cobrança de pênalti, quando o goleiro Ito fez defesa arrojada. A partir daí, a equipe de Retiro passou a ser completamente dominada no jogo.

Aos 23, em outra jogada pela direita, a bola sobrou livre para Tadeu empurrar pro gol, fazendo 2x0 pra Rio Pardo.

Rio Pardo dominava o meio de campo, pois Binha e Felipe, sempre com toques rápidos, acionavam os atacantes com muita facilidade.

Aos 42, após triangulação, a bola chegou para Vitor dentro da área, que dominou com tranquilidade e chutou forte de esquerda, fazendo 3x0.

No 2º tempo, logo aos 2 minutos, Rio Pardo ampliou para 4x0, novamente em cruzamento pela direita o meia Felipe marcou de cabeça.

Aos 7, em contra-ataque fulminante e com linda tabela entre Felipe e Binha, a bola chegou redondinha para Tadeu na entrada da área e ele dominou e chutou de esquerda no canto: 5x0.

A seleção de Retiro até que criou boas jogadas de ataque, mas não conseguia as conclusões. E para fechar o placar, Genilson marcou o seu 1º gol na Copa, dando a surpreendente vitória de 6x0 para Rio Pardo, a maior na história do clássico “Mãe e Filha”.

A seleção de Rio Pardo classificou em 1º lugar na Chave B, somando 12 pontos em 4 jogos, a única com 100% de aproveitamento na Copa 2015. Retiro também havia entrado em campo já classificada em 2º lugar.

Os confrontos das Semifinais serão decididos hoje à noite, quando Ninheira e Divisa se enfrentaram para definir que se classifica na Chave A. Salinas já tem vaga garantida. Ninheira joga pelo empate.

Comentários