Semifinais: Retiro e Ninheira empatam o 1º jogo

Jogo entre Retiro X Ninheira teve muitas oportunidades de gols

Na tarde de domingo (15), a seleção de Retiro recebeu Ninheira para o jogo de ida das Semifinais da Copa Folha Regional. Mais uma vez, a competição teve uma partida muito acirrada e equilibrada.

No início, a seleção de Retiro, jogando em casa, tomou a iniciativa e atacava mais, com vários chutes de fora da área. Mas, aos poucos, Ninheira foi se encontrando em campo e passou a levar perigo nos contra-ataques.

O jogo era lá e cá, até que aos 40 minutos, após cruzamento pela direita, Jadson recebeu na entrada da área e chutou de virada no canto direito, fazendo 1x0 para Ninheira.

Aos 47, o lateral Manoel Messias, de Ninheira, fez jogada pela esquerda e acertou chutaço no travessão.

No 2º tempo, logo aos 2 minutos, após falha da defesa de Ninheira, a bola sobrou livre para Geno dentro da área, mas ele chutou em cima do goleiro, no rebote o meio Vonim dominou na marca do pênalti e chutou colocado, mas a bola passou rente a trave.

Aos 14, depois de jogada pela direita, a bola chegou para Robson livre de marcação dentro da área, mas ele chutou por cima, perdendo grande chance de ampliar o placar para Ninheira.

Aos 20, após escanteio, o goleiro Pretinho rebateu a bola nos pés de Miltinho, que chutou por cima, perdendo boa chance para Retiro.

Aos 27, após grande pressão de Retiro, o meia Vonim aproveitou cruzamento pela esquerda e fez de cabeça: 1x1.

Depois do empate, Miltinho teve duas boas chances de virar a partida, mas chutou pra fora.

Com o empate, Retiro e Ninheira precisam vencer o jogo de volta para garantir vaga da Final. Se houver novo empate, a decisão será nos pênaltis. A próxima partida será domingo, dia 21 de junho, às 17 horas, no estádio municipal de Ninheirão.


Comentários

  1. Parabéns a garotada de Ninheira, aos mais esperiêntes também, e a comissão técnica!!! Isso ai, vamos Ninheira, ser campeão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário