Hoje, moradores de Boa Sorte vão protestar contra a criminalidade


Moradores vão às ruas pedir paz e providências
Dezenas de moradores do povoado de Boa Sorte, zona rural de São João do Paraíso, vão para as ruas da localidade na tarde dessa quarta (29) para protestar contra a série de roubos e furtos que estão acontecendo nos últimos dias. Conforme os populares, 15 residências foram arrombadas nos últimos 20 dias.

O protesto acontecerá na tarde dessa quarta, a partir das 15 horas.

Está acontecendo muitos roubos e quase todas as noites alguma casa é arrombada”, informou uma moradora, que não quis se identificar. “O maior problema é que o povoado não conta com policiamento”, completou.

A sensação de insegurança é enorme entre os moradores, por isso, resolveram fazer a manifestação. O povoado conta com um Destacamento da Polícia Militar, mas, conforme os moradores só têm o ponto e raramente aparece algum policial.

Com o anúncio da manifestação, uma viatura da Polícia Militar já se encontra na localidade.

A reportagem tentou falar com o Sargento Ferreira, comandante do Pelotão de São João do Paraíso, mas ele havia se deslocado para o povoado.

O vice-prefeito Roberto César, o popular César Lagarto, que mora no povoado, disse que realmente a situação é preocupante, pois os casos viraram rotina. “É preciso de um serviço de inteligência para descobrir e prender os autores. O problema é que não temos policiamento 24 horas e isso está facilitando a ação dos ladrões”, disse o vice-prefeito, informando que já fez várias solicitações juntos às autoridades competentes, mas as alegações sempre são as mesmas: falta de efetivo.

Comentários

  1. Tá na hora do povo revoltar mesmo

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte tem o mesmo porte da cidade de INDAIABIRA, e tá precisando mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte ta uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. A Câmara de vereadores estava com o projeto de distritar o povoado, mas resolveram engavetar, porque eles os vereadores disseram que a área era muito grande e constava com a barragem do Pião. Nada foi resolvido e o povo continua refém dos governantes e bandidos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. E uma falta de vergonha

    ResponderExcluir
  6. população tem que se armar,não é a melhor solução,mas não da para esperar boa vontade das autoridades.

    ResponderExcluir
  7. Será que o prefeito e o vice prefeito e o vereador toma vergonha na cara e contrata segurança ou um investigador para pegar estes vagabundos.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso...Os "OMI" continuam multando...Só servem pra isto mesmo...

    ResponderExcluir
  9. O mais esperado de Boa Sorte o estancamento de policia e a água será que não vai resolver!!!!!!!!!!!!!!!!....

    ResponderExcluir
  10. E a polícia anda muito ocupada, MULTANDO!!! Êita S.João!!! Se fosse algum deficiente mental dando trabalho na Boa Sorte com certeza já teriam a polícia ja o teria ASSASSINADO, com certeza

    ResponderExcluir
  11. O primeiro passo para o cidadão reivindicar pelos seus direitos é simplesmente cumprir com o seus deveres, se você tem sido multado é porque não está cumprindo sua obrigação, portanto não tem o direito de reivindicar nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário