Hoje à noite, Rio Pardo e Retiro vão disputar o título da Copa Folha Regional

As seleções de Rio Pardo e Retiro lutam para conquistar o bicampeonato da Copa Folha Regional

Neste sábado (04), às 19 horas, as seleções de Rio Pardo e Retiro vão entrar em campo para disputar o sonhado título da Copa Folha Regional. A grande final será no estádio municipal de Rio Pardo de Minas, que deverá receber público superior a 4 mil pessoas.

No 1º jogo, as duas seleções ficaram no empate de 0x0. Hoje, quem vencer ficará com o título. Se houver novo empate por qualquer placar, o título será decidido nos pênaltis.

Através de acordo entre as duas seleções, a premiação em dinheiro foi dividida da seguinte forma: R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para a seleção campeã e R$ 3.000,00 (três mil reais) para a vice-campeã.

Rio Pardo e Retiro lutam pelo bicampeonato da Copa Folha Regional. A seleção de Rio Pardo foi campeã em 2007, a 1ª edição da Copa, quando venceu Taiobeiras na Final. Depois disso, os rio-pardenses foram à Final mais duas vezes, mas perderam o título no próprio estádio. Em 2010 perdeu o título para Retiro e em 2012 perdeu para Salinas em disputa nos pênaltis.

Já a seleção de Retiro vai disputar hoje à noite a sua 5ª Final da Copa Folha Regional, sendo a 3ª consecutiva. Os retirenses também estão em busca do bicampeonato. A 1ª Final disputada por Retiro foi em 2009, quando perdeu nos pênaltis para a seleção de Divisa Alegre. Em 2010 foi campeã ao vencer Rio Pardo. Em 2013, a seleção de Retiro perdeu a Final para Salinas dentro do seu estádio. E em 2014, Retiro voltou a perder a Final diante de sua torcida, dessa vez para a seleção de Divisa Alegre, única Tricampeã da Copa Folha Regional.

Comentários