PM prende suspeito de furto e tráfico no povoado Campo Novo, de Águas Vermelhas

Militares com o autor e os objetos recuperados

A Polícia Militar de Águas Vermelhas, com o apoio de uma guarnição de Divisa Alegre, recebeu denúncia de que um homem, identificado por Arnóbio, vulgo Pretinho, de 29 anos, estaria portando uma faca e ameaçando várias pessoas, inclusive a própria genitora, no povoado de Campo Novo, zona rural de Águas Vermelhas.

Ao chegar à localidade, os policiais encontraram com a senhora Petrina Francisca de Oliveira, de 70 anos, mãe de Pretinho, que negou ter sofrido ameaças. Ela permitiu a entrada dos militares na residência, onde Pretinho, que é suspeito de várias práticas delituosas, foi questionado sobre a denúncia.

Diante da inquietação e nervosismo do autor e de sua mãe, os militares passaram verificaram uma construção no fundo da residência, onde encontraram diversos objetos eletrônicos, como mini system, caixas superwoofer e rádios portáteis, ocasião em que Pretinho confessou ter furtado os objetos na loja Topa Tudo Móveis, localizada no distrito de Machado Mineiro. Após ser preso, ele negou ser o autor do furto e disse que indivíduos da Bahia teriam deixado os materiais em sua residência para buscar depois.

Conforme os policiais, também existem denúncias de que o autor esteja envolvido com o tráfico de drogas na localidade. Ele foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com os materiais recuperados.

Comentários