PM recupera caminhão roubado

Caminhão foi abandonado próximo à Curral de Dentro e bandidos evadiram


A Polícia Militar de Taiobeiras, Salinas e Curral de Dentro conseguiu recuperar um caminhão acoplado com carreta, que havia sido roubado na noite do dia 22 de julho durante assalto na BR-116, próximo ao município de Padre Paraíso. Conforme a PM, o caminhão estava com carga de medicamentos, avaliada em R$ 1,5 milhão.

Após o assalto, a empresa passou a monitorar o veículo e informou aos policiais de que os bandidos estariam conduzindo para Curral de Dentro.

Com as informações, guarnições da Polícia Militar de Taiobeiras, Salinas e Curral de Dentro montaram cerco e bloqueio na região. Através de novos contatos com a seguradora do caminhão, os policiais conseguiram localizar o veículo e a vítima, que estava dentro da cabine.

Em depoimento, a vítima disse que foi mantida refém por dois indivíduos, enquanto que outros cinco ficaram escoltando o caminhão. Durante todo o tempo, ele ficou com a cabeça coberta e recebendo ameaças dos bandidos.

Com o cerco, os autores acabaram abandonando o caminhão próximo à cidade de Curral de Dentro e evadindo por uma plantação de Eucalipto.

Comentários

  1. Um cerco de policial. Deixou escapar todos os bandidos. Vai continuar roubando. E essa a policia que temos. Que viva o roubo e os bandidos......

    ResponderExcluir
  2. A bateria da bola de cristal da PM descarregou meu chefe!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. essa BR 116 e BR 251 tem um mistério!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário