Tático Móvel de Taiobeiras prende dois por tráfico

Autores foram presos após denúncias anônimas
No fim de semana, a Polícia Militar de Taiobeiras, através do Tático Móvel, composto por Sargento Lauro, Cabo Leles e Soldado Santiago, abordou, após denúncias anônimas, um veículo Gol, cor azul, placa CEA-9870, na Rua Santos Dumont esquina com a Pirapora, no bairro Vila Formosa. As denúncias davam conta de que o suspeito estaria armado.

Durante as buscas no automóvel, os policiais não encontraram nada de ilícito, mas nas imediações foi localizado e apreendido um invólucro plástico contendo oito papelotes de cocaína, além do condutor do veículo não possuir habilitação. Ele alegou que havia pegado o carro emprestado. Momentos depois, o dono do veículo chegou e também foi abordado pelos militares, ocasião em que, segundo o Sargento Lauro, assumiu ser o dono da droga, mas não relatou onde comprou.

O veículo foi removido e os autores presos, ocasião em que um dos autores proferiu ameaças de morte contra um dos militares, dizendo que iria acertar as contas com o mesmo, pois sabia onde que o policial reside.

Comentários