Assaltantes levaram R$ 10 mil da Farmácia do Brasil, em Salinas

Um dos bandidos estava com um revólver cano longo

Na manhã do dia 27, dois assaltantes invadiram a Farmácia do Brasil, localizada na Avenida Antonio Carlos, no bairro São Geraldo, em Salinas, e levaram cerca de R$ 10 mil em dinheiro.

Conforme o proprietário do estabelecimento, seus funcionários estavam efetuando pagamentos para pessoas aposentadas, momento em que os dois indivíduos chegaram de armas em punho e anunciaram o assalto.

Conforme os relatos das testemunhas, um dos meliantes tem estatura mediana e trajava calça jeans, blusa de moletom com capuz. Esse estava com um revólver de cano longo, cor preta. Já o comparsa, é moreno e trajava moletom branco, calça jeans escura e boné preto. Ele estava com uma pistola preta.

O proprietário conta que os bandidos chegaram e já foram direto ao caixa, onde renderam os funcionários e pegaram todo o dinheiro, que foi colocado dentro de uma bolsa.

Testemunhas contaram que os autores atravessaram a Avenida Antônio Carlos sentido ao posto de combustíveis “Pais e Filhos”, onde adentraram em um veículo da marca Peugeot Sedan, de cor prata e evadiram sentido à Rua Pedra Azul, com destino a BR-251. Informantes também relataram que viram um veículo Siena, cor prata, próximo ao local, provavelmente dando cobertura aos assaltantes.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, acionando o plano de cerco/bloqueio/interceptação, com apoio de frações vizinhas e da Polícia Rodoviária. Todas as saídas da cidade foram fechadas e feito rastreamento nas estradas vicinais, mas sem êxito.

Qualquer tipo de informação é só ligar: 190 ou 181.

Comentários

  1. salinas infelizmente tornou uma cidade sem lei.o poder executivo não faz nada pra conter essa onda de assaltos.o cidadão de bem é refém do medo.bandidos estão assaltando a luz do dia.o efetivo da P M é insuficiente.(ou seja tem poucos policiais nas ruas).A culpa não é das policias,a culpa é dos gestores que não planos concretos pra segura publica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos precisando de mais policiais nas ruas a cidade cresceu cadê os responsáveis

      Excluir
  2. Se não houver intervenção da policia Federal em Salinas, Taiobeiras, Curral de dentro br 251, se depender da policia militar, civil ...........

    ResponderExcluir
  3. Além deste triste fato, vejam também o que está bombamdo em Salinas neste Link. Decisão interlocutória em https://www.facebook.com/kinca.ciclodias.

    ResponderExcluir
  4. NÂO PEGA QUE NÂO QUER.

    ResponderExcluir
  5. ESTA E CIDADE QUE O PREFEITO EM SUAS REUNIÕES ELE SEMPRE FALA QUE ESTA EM PAZ

    ResponderExcluir
  6. Pior é a saude de salinas

    ResponderExcluir

Postar um comentário