Bandidos assaltam três estabelecimentos em Mirandópolis

Na tarde do dia 29, a Polícia Militar de Taiobeiras registrou três assaltos a mão armada no povoado de Mirandópolis, zona rural de Taiobeiras. Os dois bandidos estavam em uma motocicleta e armados com revólver. Conforme testemunhas, um dos meliantes é magro, cor clara e estatura mediana.

O 1º assalto foi em uma farmácia localizada na Avenida Ezequiel Bispo, onde os assaltantes levaram três celulares, todos da marca LG. Ao sair da farmácia, os bandidos foram para o posto de combustíveis do povoado, onde roubaram do frentista aproximadamente R$ 1.000,00 e logo na sequência, eles demonstraram ainda mais ousadia, pois deslocaram até o bar localizado no referido posto e renderam o proprietário para roubar a quantia de R$ 200,00.

Após os ataques, os meliantes saíram em fuga com destino à Taiobeiras. Quem tiver qualquer tipo de informação, é só ligar para 181 e 190.

Comentários

  1. Triste. Lamentável. Assustador o que estamos passando aqui, pois não tem polícia em nosso humilde povoado, e ninguém toma as devidas providências, quase toda semana tá tendo assalto aqui. .só nessa farmácia foi o terceiro. . Recentemente levaram todos os celulares digitais do estabelecimento e nada foi feito até agora. .Quando os policiais chegam aqui os bandidos já estão dormindo na casa deles se vangloriando de mais um trabalho bem feito sem justiça para impedi-los. .. até quando vamos passar por isso.???...

    ResponderExcluir
  2. É parece que esses assaltos estão abalando os comerciantes daqui do povoado, fiquei sabendo que o dono da farmácia está querendo fechar as portas pois segundo o mesmo já tomou um prejuízo de mais de vinte mil reais.. outro comerciante que já foi assaltado também relatou que se acontecer novamente vai ser obrigado a fechar o estabelecimento também. .. Aí sim tá chegando no ponto crítico. .um povoado sem comércio por falta de segurança. ..Kd os representantes, onde tá a justiça. . Vamos voltar a época das cavernas. ..triste. .

    ResponderExcluir

Postar um comentário