Armas são apreendidas em Rubelita

Armas apreendidas com homem que ameaçava a esposa

Na tarde do dia 21 de setembro, a Polícia Militar de Rubelita compareceu à Fazenda Piteira, zona rural do município para lavrar uma ocorrência de ameaça. Os relatos dão conta de que o autor, 50 anos, estava ameaçando a esposa de 51 anos.

Conforme os militares, o autor, que estava embriagado, possuía várias armas. Ele tentou reagir à prisão e ainda ameaçou efetuar disparos nos policiais, além de desacatá-los.

Foram apreendidas uma espingarda cartucheira calibre 32 e quatro espingardas tipo polveira; além de munições e espoletas.

Comentários

  1. NOSSA SENHORA ...A POLICIA GANHA TAO BEM PARA FICAR CORRENDO ATRAS DE ESPINGARDINHA DE PRESSÃO ..SÓ VI ARMA DE MATAR PASSARINHO ..OBS..AINDA SE ATIRAR........QUE VERGONHA PARA A CORPORAÇÃO ...ELES FALAM PEGAMOS ARMAS ...AFFFFFFFFFFFF VAI CASAR BÊBADO PARA PRENDER QUE VCS GANHAM MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será se você tem coragem de ficar na frente de uma espingarda polveira ou uma cartucheira calibre .32??? Arma essas que você disse " arma de matar passarinho"!!! Vi que você não entende e de nada.
      Parabéns aos militares de Rubelita!!!

      Excluir

Postar um comentário