‘Leite pela Vida’ é prorrogado até dezembro de 2016

Programa garante distribuição de leite para famílias em situação de vulnerabilidade social
Atualmente são distribuídos 100 mil litros de leite por dia na região

É com a ajuda do programa Leite pela Vida que milhares de famílias carentes do Norte de Minas garantem uma infância saudável para suas crianças. Devido a importância do programa, o Governo de Minas, em parceria com o Governo Federal, está assegurando a sua prorrogação até dezembro de 2016, conforme publicação no Diário Oficial da União.

O programa Leite pela Vida tem como principal objetivo contribuir para o combate à fome e à desnutrição de cidadãos que estejam em situação de vulnerabilidade social e/ou em estado de insegurança alimentar e nutricional – por meio da distribuição gratuita de leite. Além disso, visa fortalecer o setor produtivo local e a agricultura familiar, garantindo a compra do leite dos agricultores familiares a preços mais justos.

Atualmente, o Programa entrega quase 100 mil litros de leite, todos os dias, a famílias que vivem na área de abrangência do Sistema Sedinor/Idene.

Comentários

  1. Não estou falando que o país está mil.maravilhas . Mas tem muita coisa boa acontecendo , como a transposição do São Francisco , mais isso nunca vamos ver na Globo , pois eles só sabem mostrar o lado ruim das coisas , e nunca o lado bom .

    ResponderExcluir

Postar um comentário