PM de Salinas acaba de prender foragido de São Paulo

Gilson teria cometido crimes em Indaiatuba

Neste quinta (03), a Polícia Militar de Salinas, comandada por Tenente Fernando, conseguiu prender um homem foragido da cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. Ele estava escondido no povoado de Ferreirópolis, zona rural de Salinas.

Conforme a PM, o foragido é Gilson Jader Pereira da Silva, de 28 anos, que é considerado de alta periculosidade, pois tem diversas passagens por assalto, porte ilegal de armas, receptação e ainda responde por homicídio a um guarda civil na cidade de Indaiatuba.

Antes de chegar ao foragido, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas e, depois de apurar os fatos, conseguiu um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo juiz da Comarca de Salinas, Dr. Daniel Teodoro Mattos.

Com a operação montada, os militares deram o bote na residência do foragido, localizada na Rua Salvador Novais, em Ferreirópolis. Lá, os policiais encontraram ainda 14 pedras de crack.

Ao consultar o sistema, os policiais descobriram que existia um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela Justiça de São Paulo.

Gilson foi levado para a Cadeia Pública de Salinas, onde deverá aguardar a possível transferência para o estado de São Paulo.
Droga e celular apreendido com o foragido

Comentários

  1. Parabéns a PM que prendeu esse marginal e também a população que denúnciou.

    ResponderExcluir
  2. Lugar de bandidos é na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. engraçado neh, tampa a cara do safado e entrega o endereço dele. vai entender.
    Rua salvador novais, em ferroirólis.

    ResponderExcluir
  4. se ele é de maior por quer tampa a cara desse marginal.

    ResponderExcluir
  5. Tudo de ruim acontece em Salinas

    ResponderExcluir
  6. Que pessimismo, a população denuncia e a PM prende, isso é ruím? parabéns a comunidade de Ferreirópolis e parabéns a PM. As pessoas de bem são os olhos e ouvidos da Polícia.

    ResponderExcluir
  7. Será que não foi este aí que robou a farmacia

    ResponderExcluir
  8. Agente so ve a pm e pericia nas ocorrencias. Cade os detetive?

    ResponderExcluir
  9. A policia deveria fazer trabalho como este feito em Ferreirópolis, investigando secretamente, pois estas pequenas comunidades sem a presença efetiva da policia, tem servido de refugio para bandidos que vem esconder, é bom investigar pois se tinha um poderá ter mais. Parabéns para policia.

    ResponderExcluir
  10. Em primeiro lugar ele não e marginal, pois a droga que encontrou na casa dele, nao era dele era do cara que morava com ele, e tanto que o cara desapareceu, quem deve nao teme, ele fez o cara de gente e acolheu o cara na sua casa que ele bao tinha moradia e olha o q deu, e ele e muito amigo do povo de ferreiropólis, e esse povo e muito fofoqueiro nao sabe de nada, e fica inventando, se liga cuida da vida de vcs, e param de falar oq não sabe. E outra esse(a) analfabeto lugar de vc e na escola, pois se escreve e ferreiropólis, não ferroirólis ok e quem julga e o juizo não vcs, então opinião de vcs não contam, e melhor vcs ajudar a procurar o cara que morava com ele, pra da seu depoimento!

    ResponderExcluir
  11. Lugar da "bandido " é na cadeia, e lugar de Analfabeto é na escola! Ao invés de vocês tá preocupando com a vida dele, vão cuidar da suas vida, E Deicha a de quem nem sabe da existência de vocês, em paz. Ah, E Pra você que acha que foi ele que roubou a farmácia de salinas, procura saber melhor das coisas antes de bater com a língua, que pro seu governo Ja prenderam o cara que roubou. Certo, agente planta o que colhe, ele fez o errado, ele tem que pagar! Mais não se esqueça "todos nós estamos com os pés pisados na terra, todos nós algum dia vamos ter um filho ". Língua fala, c* paga " hoje ele ta preso, amanhã pode ser você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário