Prefeito de Rio Pardo inaugura asfalto em Serra Nova e quadra em Boa Vista

Prefeito Jovelino durante inauguração em Serra Nova

O Prefeito Jovelino Pinheiro Costa entregou o tão esperado asfalto das ruas do Distrito de Serra Nova. Acompanhado de vereadores, secretários municipais, autoridades civis e religiosas e centenas de munícipes, Jovelino destacou o trabalho que a Administração vem realizando nos últimos anos em prol de Serra Nova.

A solenidade contou também com a presença do deputado federal Rodrigo de Castro, responsável pela emenda parlamentar que possibilitou a realização dessa importante obra. Na ocasião, o deputado ressaltou “que uma das tarefas que mais o estimula na atividade política é contribuir para mudar a realidade das pessoas para que elas tenham uma vida com mais dignidade e conforto”. “Para fazer isso é preciso boa vontade, trabalho duro e bons parceiros”, disse Rodrigo de Castro.

Continuando com as inaugurações, no ultimo sábado, dia 19 de setembro, o prefeito Jovelino esteve na comunidade Boa Vista II para inaugurar a Quadra Poliesportiva construída na localidade, que leva o nome de “Francisco Pereira dos Santos”. “Essa quadra é o cumprimento de mais um compromisso que assumir na campanha”, disse o prefeito após o descerramento da placa.
Quadra inaugurada em Boa Vista era um compromisso de campanha do prefeito Jovelino junto à comunidade

PS: Na última edição impressa da Folha Regional, a manchete da página nº 9 informou que a quadra seria em Serra Nova, mas foi um equívoco, na verdade a quadra foi inaugurada na comunidade de Boa Vista.

Comentários

  1. Jovelino trabalha muito o seu maior erro é não divulgar o que tem feito

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da quadra

    ResponderExcluir
  3. Tá faltando agora o tal mercado né

    ResponderExcluir
  4. então prepara para votar que esse mercado sai

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um bom prefeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Foguetes explodem em supermercado de Matrona

Outra tragédia na BR-251