Caminhões pipa voltam a abastecer Taiobeiras

Sem barragem, cidade revive a humilhação de 2012

Copasa contratou uma frota de nove caminhões pipa para abastecer Taiobeiras
Conforme antecipado com exclusividade pelo Jornal Folha Regional, toda a cidade de Taiobeiras, mais uma vez, está sendo abastecida por caminhões pipa desde a noite quarta-feira (28).

A Copasa contratou nove caminhões, que variam de 15 a 20 mil litros, para buscar água em Salinas. Os pipas são da empresa “Biel Máquinas e Transportes”, da cidade de Espinosa.

A água está sendo captada em uma rede da Copasa de Salinas, na BR-251, próximo ao Posto Jenipapo. E os caminhões despejam a água em uma caixa de distribuição no bairro Planalto.

Cada viagem dos caminhões dura, em média, 1h40min.

A Copasa ainda não revelou o valor da contratação dos caminhões pipa.
Caminhões despejam a água numa caixa e depois é bombeada para o reservatório
Caminhões contratados variam de 15 a 20 mil litros

Comentários

  1. QUANDO UMA EMPRESA NÃO TEM COMPETENCIA PARA ADMINISTRAR O QUE FAZ SÓ TEM QUE DÁ NISSO AI A COPASA NÃO FAZ NENHUM INVESTIMENTO SÓ SABE COBRAR, A CIDADE FALTA O POVO TOMAR VERGONHA E FAZER UM PROTESTO DE NÃO PAGAR ÁGUA ENQUANTO ELES NÃO FIZEREM UMA BARRAGEM. ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECER TODO ANO VAI SER ASSIM. CADE OS POLÍTICOS DE TAIOBEIRAS ESSES FRACASSADOS. CADE OS POLÍTICOS DO BRASIL ESSA TROPA DE PILANTRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ter certeza de uma coisa: esses políticos (municipais, estaduais e federais) junto com a administração da Copasa, estão nesse momento tomando champagne e comendo caviar, às custas do povo sofrido, estão rindo da cara de todos e a palavra 'barragem' soa como piada e eles dão risadas.... "nunca vai ter barragem nessa região".... ano que vem eles tocam no assunto para serem eleitos.... gente estamos condenados nas mãos desses mandados do diabo, afinal o poder é dado por ele....

      Excluir
  2. enquanto a população sofre com o descaso, um funcionário da COPASA ao invés de estar trabalhando para resolver a situação, estava em pleno horário de trabalho na inauguração de um posto de saúde no centro da cidade... Por isso estamos nessa situação....

    ResponderExcluir
  3. Mais é dai que todo mundo usa nee... so sabem criticar, queria ver se não tivesse nem essa ai... melhor assim do que sem nada. Todos nós dependemos.

    ResponderExcluir
  4. Sr diretor do jornal pesquise a fundo pra vc ver de quem são esses caminhões pipas contratados que estão espalhados em todo estado certeza são da chefia da copasa na verdade ele nem quer que chove quanto mais fazer barragens só tem bandido.

    ResponderExcluir
  5. Bando de irresponsáveis incompetente desonestos , dessa barragem já virou lenda, e todas as vezes os políticos usam essa barragem pra enganar os palhaços, vão lá bando de burros, sobe em cima do caminhão pipa com uma bandeira exatamente como faz nas vitórias dos políticos, pq não briga , pq não entra em discussão, o pior que logo tem eleição e os burros esquece de tudo isso, sabemos que chuva não e ninguém comedor de feijão que manda, mas a quanto tempo com esse mesmo descaso, quando era criança passei por isso, e hoje aos 30 anos nada mudou, pior que está cada vez pior. Lamentável lamentável. Acho que expressar o que eu penso ainda não é proibido.

    ResponderExcluir
  6. Bando de irresponsáveis incompetente desonestos , dessa barragem já virou lenda, e todas as vezes os políticos usam essa barragem pra enganar os palhaços, vão lá bando de burros, sobe em cima do caminhão pipa com uma bandeira exatamente como faz nas vitórias dos políticos, pq não briga , pq não entra em discussão, o pior que logo tem eleição e os burros esquece de tudo isso, sabemos que chuva não e ninguém comedor de feijão que manda, mas a quanto tempo com esse mesmo descaso, quando era criança passei por isso, e hoje aos 30 anos nada mudou, pior que está cada vez pior. Lamentável lamentável. Acho que expressar o que eu penso ainda não é proibido.

    ResponderExcluir
  7. Gente, a copasa não faz barragem não, não é competência dela, e sim das autoridades municipais e federais. Não adianta querer culpar a copasa por falta de Barragem, pois não é competência dela. Acho que vcs deveriam cobrar de quem realmente pode fazer a barragem dos deputados federais e do senhor Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de competência da Copasa fornecer água de boa qualidade e somente isto acontece se houver investimento da empresa para atender a demanda nos períodos críticos.O que não acontece. o elefante branco da barragem de Berizal já está instalado e não adianta cobrar por ela por que não vai ser concluída.Mas a COPASA TEM A OBRIGAÇÃO DE FORNECER ÁGUA POTÁVEL PARA OS CIDADÃOS TAIOBEIRENSES.
      COPASA ÁGUA É O SEU PRODUTO E UM PRODUTO CARO.SE NÃO DÁ CONTA GARANTO QUE COM A PRIVATIZAÇÃO VAI DAR CERTO.

      Excluir
  8. Essa é a nossa querida Taiobeiras cada dia pior.

    ResponderExcluir
  9. Eee o povo de taiobeiras fala que quem bebe a agua de salinas viraa viado kkkkk ueeee taiobeiras em peso vai vira viado kkkkk toma cospe pra cima e cai na testa

    ResponderExcluir
  10. E depois sobram pra quem essas despesas dos caminhões? Para os pobres. O povo não tem condições nem pra comer direito. A conta de luz já é um absurdo. Agora vem essa água de salinas?
    Que vergonha pra copasa,que vergonha pró prefeito.
    É hora de agir. O povo taiobeirense não tem culpa desse descaso. Reagem população!

    ResponderExcluir
  11. E depois sobram pra quem essas despesas dos caminhões? Para os pobres. O povo não tem condições nem pra comer direito. A conta de luz já é um absurdo. Agora vem essa água de salinas?
    Que vergonha pra copasa,que vergonha pró prefeito.
    É hora de agir. O povo taiobeirense não tem culpa desse descaso. Reagem população!

    ResponderExcluir
  12. Não vejo como humilhação não Alex, vejo como descaso do poder público com a população. Salinas tem tres barragens por conta de interesses particulares de politicos que usaram essas obras superfaturadas para encherem seus bolsos. hoje ostentam fortunas as custas da miseria do nosso povo. Temos é que unir forças pra que melhorem as condiçoes das pessoas que sofrem com a falta de chuvas na nossa regiao. mais como havia dito durante um post seu sobre uma carreata onde estava "Rui e sua esposa Raquel e tambem Paulo Guedes" ambos engando mais uma vez a população. ano que vem estarão aqui mais uma vez e os idiotas vão lá escutar lorotas e mentiras desse povo. isso pra mim que é humilhação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo mesmos eles com os bolsos cheios e o povo salinense nao passa cede ja taiobeiras cheio de politico ladrao com o bolso cheio e o povo passando cede taiobeiras vai todo mundo vira viado ta bebendo agua de salinas e e isso que vcs fala quem bebe agua de salinas vira viado aaaaa cambada de viado kkkk rapaz cou ali tomar um banho aqui tem agua kkkkkk

      Excluir
    2. Cuidado para não cair no banheiro e quebrar o braço ou a perna, porque se não terá que vim para Taiobeiras tratar né. Porque ai não tem ortopedista. Fica mais inteligente rapaz. Além de ser eleitor de kinca vc não precisou nem de tomar água ser viado kkkkkkkkk.

      Excluir
    3. KKKKKK TAIOBEIRENSES BEBENDO AGUA DOCE DE SALINAS E AINDA TEM DE AGRADECER, OU MORRE DE SEDE!!

      Excluir
  13. Falam e falam de salinas e sempre vão necessitar da capital salinense para sobreviverem.

    ResponderExcluir
  14. Estamos numa cidade abandona sem reação dos políticos , prefeito ,vereadores , copasa faz o que quer com o povo , cobrando as contas do valor que bem quer com arrogância , uma copasa preguiçosa sem reação , não podemos falar de Salinas temos que falar é de nossos governantes , que não importa com o povo da cidade , que só saber pedir votos para esse safados desses deputados que vem aqui a cada quatro anos que ainda tem idiota pra votar neles , vamos dar o troco neles fazer com eles igual fazem conosco .

    ResponderExcluir

Postar um comentário