No fim de semana teve porte de arma, tentativa de homicídio e carga roubada em Rio Pardo de Minas

A Polícia Militar de Rio Pardo de Minas teve que trabalhar muito neste fim de semana. O agito começou na noite de sábado (10), quando uma Guarnição, durante patrulhamento pela Rua Coronel Soter Carmo, no bairro Cidade Alta, deparou com um menor infrator de 15 anos em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, ele tentou evadir, mas foi abordado.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo, tipo cartucheira, municiada com cartuchos calibre 28, além de uma “toca ninja”. O menor não informou o motivo de estar andando armado. Ele foi apreendido e conduzido à delegacia, juntamente com a espingarda e os cartuchos.

Já na noite do dia 11 de outubro, uma vítima de 33 anos trafegava em sua motocicleta Honda Biz pela Rua Engenheiro Navarro, quando um veículo parecido com VW Gol, de cor escura, aproximou com dois ocupantes, ocasião em que o passageiro gritou que iria matá-lo, efetuando três disparos na direção do motoqueiro.
A Polícia foi chamada e conseguiu socorrer a vítima até o Pronto Socorro. Conforme os militares, a vítima foi alvejada por dois disparos, provavelmente calibre 32. Um dos tiros acertou o abdômen, o outro acertou de raspão.
Questionada, a vítima não soube passar detalhes dos autores. Os militares realizaram rastreamento, contudo sem êxito na localização dos autores. O médico de plantão informou que a vítima não corre risco de morrer.

Também na noite do dia 11, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até ao povoado de Santana, zona rural de Rio Pardo de Minas, onde populares relataram uma estranha movimentação veículos em uma carvoaria desativada. Ao averiguar o local, os militares depararam com uma carga de ovos da marca SOMAI, restando ainda 39 caixas. O material foi apreendido, mas, até então, ninguém foi identificado.

Comentários

  1. encontrar uma arma com menor!! normal era só mais um brinquedinho. vergonha de ser um BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  2. o pais da corrupção e da impunidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário