PM de Salinas pega menores que saquearam escola

Objetos furtados na escola
Mais uma vez, a Polícia Militar de Salinas agiu com rapidez e empenho para fechar uma ocorrência. Assim como os traficantes, os ladrões não tem vida fácil na cidade...

Na madrugada dessa terça (27) a Escola Municipal de Canela Dema, zona rural de Salinas, foi saqueada, ocasião em que os ladrões levaram todo o estoque da merenda escolar e alguns aparelhos eletrônicos.

Com isso, as guarnições se empenharam na caça aos meliantes, até que conseguiram apreender quatro menores, dois de 15 e dois de 16 anos, e ainda conseguiram recuperar todos os produtos do furto.

Dois menores foram apreendidos em uma casa abandonada próxima à escola. Eles estavam com a metade dos materiais roubados. Já os outros dois seguiram de carro para Salinas com a outra metade do furto. Com eles, foi encontrada também uma porção de maconha.

Os policiais descobriram que o carro usado no furto, um Fiat Pálio, era de um vizinho dos infratores. “O carro estava estacionado na porta da casa e os menores conseguiram pegar o vizinho sem ninguém ver e foram fazer o furto”, disse Cabo Machado, informando também que o carro foi apreendido por que estava com a documentação atrasada.
Menores infratores pegaram carro escondido do vizinho para praticar o furto

Comentários

  1. Mais uma vez a policia de salinas, mostrando pra de taiobeiras o que é eficiencia. pois la ne taiobeiras assalto virou brincadeira. cidade onde menor faz a festa e os poderes publicos nada faz.

    ResponderExcluir
  2. Prender pé de chinelo é fácil, isso é fumaça pra encobrir os GRANDES... Morte do caminhoneiro, até hoje não prenderam os "receptadores" das mercadorias e olha que foi preciso o DEOESP e quando começaram a "cavar" dispensaram os "CARAS", porquê?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk não passam de um mortos de fome pra furta essa merenda de merda q o governo oferece. pra quer perde tempo eles n vão ficar preso mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário