Polícia Civil volta a investigar ex-prefeito de Taiobeiras

Pela segunda vez, o ex-prefeito de Taiobeiras, Joel da Cruz Santos, de 75 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. A suspeita é de abuso sexual.

Nesta terça (06) os policiais cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na casa do ex-prefeito, mas ele não estava presente. Na ocasião, os investigadores apreenderam um computador.

Conforme as primeiras informações, as investigações começaram há um ano, quando a Promotoria de Justiça de Taiobeiras recebeu denúncia de que duas meninas estariam sendo aliciadas para a prostituição pela própria mãe, que foi presa na ocasião.

Os policiais apuraram que as crianças, de 10 e 12 anos, mantinham relações sexuais com até oito "clientes" por noite, para isso, existe a suspeita de que as duas meninas eram drogadas antes das relações sexuais. Dentre os suspeitos apontados pelos investigadores estaria o ex-prefeito.

As denúncias teriam sido iniciadas no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e no Conselho Tutelar. Com as informações, a Polícia Civil de Taiobeiras identificou uma das vítimas, que contou que estaria sendo levada para a prostituição pela própria mãe.

A mãe, que ainda não teve o nome revelado, foi presa na manhã desta terça. Existe a suspeita de mais vítimas. As investigações continuam para identificar novas vítimas. O Conselho Tutelar de Taiobeiras não se manifestou sobre o assunto, e o delegado responsável pelo caso não foi encontrado.

Comentários

  1. E cadê os outros 7 individuos? A punição tem que ser pra todos.

    ResponderExcluir
  2. é só chegar próximo de eleições municipais é desse jeito, duvido que um velho de 75 anos consegui ter relações sexuais, só se for com os dedos, engraçado que só foi divulgado o nome de joelão e os outros porque ninguém falou nada, ou será que joelãotem que pagar tudo sozinho.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre cadê o delegado de policia??

    ResponderExcluir
  4. E o delegado que nunca é encontrado.

    ResponderExcluir
  5. A Polícia Civil De Taiobeiras é nada mais como velho ditado popular "Muita farinha pra pouco feijão" !

    ResponderExcluir
  6. Desgraçado FDP. , só d pensar q pode ser meu biológico , AFF que nojo

    ResponderExcluir

Postar um comentário