Sequência de tiros assustam moradores do bairro Morais, em Rio Pardo de Minas

A Polícia Militar de Rio Pardo de Minas está procurando bandidos que estão aterrorizando no bairro Morais, em Rio Pardo de Minas. Os diversos disparos com armas de fogo deixaram os moradores assustados, ficando grande sensação de insegurança.

Na noite de quarta (14) foram disparados quatro tiros na Rua Grão Mogol. O homem que seria o alvo dos tiros disse aos militares que estava saindo da sua residência, juntamente com o irmão, quando deparou com um indivíduo de arma em punho, que disparou quatro vezes em sua direção, mas, por sorte, nenhum tiro foi certeiro.

A vítima contou ainda que o autor dos disparos estava em companhia de outros dois meliantes, sendo que todos evadiram de bicicletas para um extenso matagal que fica nas imediações do cemitério, localizado na parte alta da cidade. A vítima afirmou que não possui nenhuma desavença com os autores e tampouco sabe os motivos que ocasionaram os tiros. Os Militares realizaram rastreamento, mas não conseguiram localizar os autores. Pelas características, os três já são conhecidos no mundo do crime.

Já na madrugada dessa quinta (15), os disparos ocorreram na Rua F. Conforme testemunhas, os tiros foram disparados da janela de uma residência. A polícia foi chamada e apurou que os autores dos tiros haviam evadido em um veículo Gol, cor preta, que estava aguardando próximo ao local.

Os policiais suspeitaram que os disparos foram em revide e passaram a monitorar as imediações, até que depararam com o veículo suspeito, onde estavam quatro suspeitos. Ao avistar a viatura, um dos indivíduos conseguiu sair do carro e fugir com uma arma em punho. O veículo foi cercado e todos conduzidos, juntamente com os aparelhos celulares, que possivelmente serão periciados.

Foi acionado reforço policial para tentar localizar o suspeito que evadiu, porém sem êxito. Uma residência do bairro foi atingida por cinco tiros.

Quem tiver qualquer tipo de informação pode ligar de forma anônima para 190 ou 181.


Comentários

Postar um comentário