Assalto em Indaiabira e tráfico em Salinas e Taiobeiras

Na noite de ontem, 19 de novembro, a Polícia Militar de Indaiabira foi chamada ao posto de combustíveis “Mocambo”, localizado na Avenida Joaquim Miranda, na entrada da cidade. Lá, o vigia no posto relatou que foi vítima de um assalto no momento em que estava assistindo televisão. Ele relatou que os dois autores chegaram de motocicleta, sendo que um deles estava armado com revólver e anunciou o assalto.
Os meliantes exigiram a carteira, o celular e a chave da moto da vítima. Logo em seguida, ordenou que a vítima saísse do local sem olhar para trás. Eles levaram a motocicleta Honda CG Titan 150 ks, cor vermelha, placa HCP-6344.

Em Salinas, um agente penitenciário chamou a Polícia Militar para relatar que um indivíduo magro, alto e com brinco na orelha, compareceu à delegacia numa moto Honda Pop, cor preta, e lhe entregou uma marmita com comida para um detento. Desconfiado, o agente fez uma revista na marmita e encontrou cinco papelotes de maconha. Após os relatos, os militares mostraram fotografias de suspeitos ao agente, que reconheceu o autor, que é menor e já conhecido no meio do tráfico de drogas. Ele foi localizado e encaminhado para a delegacia.

Em Taiobeiras, a Polícia Militar fazia patrulhamento na Rua Curitiba, bairro Santo Cruzeiro, quando deparou com dois indivíduos de 20 anos em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, os suspeitos ficaram inquietos e foram abordados. Após buscas pessoais, os militares encontraram um cigarro e uma bucha de maconha, jogados abaixo da mesa onde estavam sentados. Eles estavam acompanhados de três menores, dois de 15 anos e um de 11 anos, mas nenhum deles assumiu a propriedade da droga. Todos são conhecidos no mundo do tráfico. Com eles foram apreendidos R$ 405,50  em dinheiro e sete celulares.


Comentários

  1. A REPORTAGEM ESTÁ INCOMPLETA,POIS FOI 2 ASSALTOS DE MOTO,ONTEM,DIA 19,EM INDAIABIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário