Bandidos atiram contra a PM de Padre Carvalho

Na noite do dia 04, a Polícia Militar de Padre Carvalho deslocou até o quilômetro 16 da rodovia LMG 627 para atender uma ocorrência de roubo. Ao aproximar do local, os militares visualizaram um veículo Gol, cor preta, placa HHX-9839, que tentou evadir, mas acabou colidido com o meio fio.

Dos quatro autores que estavam no carro, dois foram abordados, um de 29 anos e outro de 53. Outros dois autores conseguiram evadir pelo matagal, pois dispararam tiros contra a Guarnição. Pelo caminho, eles deixaram um revólver calibre 22 municiado e um celular, que tocou diversas vezes, até que foi atendido por um dos militares, que conseguiu identificar o autor 21 anos, prendendo-o no Posto Solar, às margens da BR-251. Ele estava em um veículo Golf, cor prata. 

No interior do veículo Gol, os policiais encontraram um rifle calibre 22 municiado, um machado e dois celulares.

Comentários

  1. E bandidos de Padre Carvalho tentaram hoje assaltar a loteria de Fruta de Leite. A PM com toda a competência evitou e, dos 5 meliantes, apenas 1foi preso, portando arma.

    ResponderExcluir
  2. os caras do Golf prata são de Taiô, um mora na Santa Luzia (dono do carro) e outro gordinho mora na rua Pernambuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o nome deles?

      Excluir
    2. E fácil apontar, nem sabe o que aconteceu e fica julgando as pessoas e colocando nome de rua em que moram. Já que esta tão interessado(a) no assunto, procura saber o fato ocorrido pra depois fazer seu comentário.

      Excluir

Postar um comentário