Cartola denuncia fraude no Campeonato Municipal de Taiobeiras

Popular Tutinha é dirigente da equipe Rede Construir. Ele alega que tinha jogadores de Indaiabira no Nilton Júnior

O cartola Manoel Aparecido Ferreira Viana, popular Tutinha, dirigente da equipe Rede Construir, procurou a redação do Jornal Folha Regional para denunciar fraude nas inscrições de atletas da equipe Nilton Júnior, que foi vice-campeã da competição.

Conforme Tutinha, o ofício apontando a falsidade das inscrições foi protocolado junto ao Secretário de Esportes de Taiobeiras, Luiz Andrade, antes da Final da competição, mas o Secretário não aceitou o recurso e não apresentou toda a documentação dos atletas da equipe Nilton Júnior. “O time tinha 20 atletas e Luiz me apresentou a documentação de apenas 11”, reclama Tutinha, que ameaça procurar o Ministério Público, já que o campeonato foi feito com recursos públicos e ainda existe a suspeita de falsidade ideológica na documentação.

A equipe de Tutinha enfrentou o Nilton Júnior nas Semifinais, realizada no último dia 24, quando perdeu por 2x0. Desde então, ele afirma que vem apontando as irregularidades, mas o Secretário Luiz não aceitou o recurso e não apresentou a documentação necessária para os atletas participarem da competição.

Para jogar a competição, existiam dois critérios no Regulamento: ser eleitor de Taiobeiras ou ter residência fixa na cidade. “O Secretário Luiz deixou alguns atletas da equipe Nilton Júnior jogar sem documentos ou com documentos falsos. Todo mundo sabe que eles são de Indaiabira”, disse Tutinha.

O dirigente da Rede Construir está revoltado com a fraude, que também foi denunciada pela equipe União Lagoense, mas sem providências.

A reportagem tentou falar com o Secretário Luiz, mas ele não atendeu ao telefone. Na resposta ao recurso de Tutinha, o secretário afirmou que “todos os atletas” da equipe Nilton Júnior estavam aptos a participar do campeonato.

Comentários

  1. Luiz Andrade sempre fez sacanagens isso não e de hoje ainda bem que apareceu esse homem e desvendou tudo

    ResponderExcluir
  2. Desde da epoca de Demerval que essa secretaria faz malandragens , num sei como esse cara tá aí ate hoje ,já era pra ter sido corrido a muito tempo

    ResponderExcluir
  3. Não é atoa que esse sujeito acabou com o futebol de Taiobeiras e hoje não ganha nem da matrona mais

    ResponderExcluir
  4. faltou a materia falar da licitação pra fazer essa vergonha desse campeonato, invetsiga aí pra ver quem ganhou e quanto gastou

    ResponderExcluir
  5. ja ouvi falar que bola que custa 50$ coloca na nota que foi 100$ e num fui uma nem duas vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é licitado bola penalty que custa 180,00 chega na hora do campeonato coloca umas muchibas que custa uns 35,00 reais...

      Excluir
  6. Engraçado, antes do campeonato começar tem um congresso tecnico e ninguem reclama de nada, vão lá só pra comer salgados, e porque tutinha não reclamou durante a partida, só reclamou porque perdeu, todo mundo sabe que todo campeonato tutinha dá SHOW.

    ResponderExcluir
  7. quem é a empresa que ganhou a licitação pra fazer essa cagada????
    quem é o laranja?????
    qual o valor da licitação?????
    Cadê as notas fiscais???

    ResponderExcluir
  8. FICA TODO MUNDO CRITICANDO LUIZÃO, MAS NÃO É JUSTO PORQUE O CARA É MUITO COMPETENTE, ELE GANHA 2.000,00 POR MES E CONSEGUIU FAZER UM CLUBE PARTICULAR, ISSO SIM É MUITO COMPETENCIA, SÓ CRITICA QUEM É INVEJOSO

    ResponderExcluir
  9. NO CAMPEONATO PASSADO OS MENINOS QUE TUTINHA DISSE ESTA IRREGULAR JOGOU NO TIME DELE. PORQUE ELE ACEITOU? AGORA QUE ELES JOGOU EM OUTRO TIME ELE ESTA TIRANDO A SAIA E DANDO VEXAME. SO PORQUE PERDEU. QUEM CRITICA LUIS E PORQUE COM CERTEZA QUERIA TA NO LUGAR DELE.

    ResponderExcluir
  10. Cadê a resposta do Secretário? Ele deve, no mínimo, satisfações a comunidade!

    ResponderExcluir
  11. Rui se VC não sabe o campeonato foi feito pela prefeitura diretamente sem envolver nen uma empresa usando seu próprios funcionários , o Tutinha aí ta reclamando de jogadores que não interferiu no resultado da partida pois jogaram 13 jogadores que não jogou não interferiu nada no resultado, então se ele não tem competência para fazer um time para ser campeão não tem o que reclamar , e só ele tomar verganha na cara e fazer o que ele fala todo fim de campeonato que não vai entra com time mais , mais quando ta chegado perto do próximo já encima da secretária de esporte pedindo bola e outras coisas mais .

    ResponderExcluir

Postar um comentário