Mãe e filho morrem em acidente na LMG-629

Lado do passageiro ficou destruído. Mãe e filho morreram na hora

Na tarde deste domingo, 22 de novembro, por volta das 17 horas, aconteceu um fatal acidente na rodovia LMG-629, que liga Taiobeiras à Rio Pardo de Minas. Conforme informações levantadas pela reportagem no local do acidente, o condutor Dilson Barbosa, de 36 anos, teria perdido o controle da direção do veículo Fiat Strada e saído da pista, ocasionando um choque com uma árvore.

A família estava retornando de um culto evangélico na zona rural de Rio Pardo de Minas, sentido Taiobeiras.
 
Dilson e a esposa Jane, que morreu na hora
Dilson é natural da Bahia e está residindo em Taiobeiras, onde comercializa cosméticos de forma ambulante. Ele sofreu ferimentos e foi levado ao Pronto Socorro, onde está sendo avaliado neste momento por um ortopedista. A sua esposa Jane e o filho Jhone, de 13 anos, morreram no local devido a gravidade do choque.

Testemunhas relataram que no momento do acidente seguiam duas motos na frente do Fiat Strada e quando Dilson teria tentado ultrapassá-las houve o descontrole do veículo, que saiu da pista e percorreu cerca de 50 metros até chocar com a árvore.
Veículo saiu da pista e percorreu cerca de 50 metros até bater em uma mangueira

Comentários

  1. esse pessoal de taiobeiras tem q por uma coisa na cabeça ,parem de brincar de corrida nessas estradas mineiras elas são muito traiçoeiras ,sou de campinas -sp ,mas quando vou ai só vejo o povo corredoras estradas....

    ResponderExcluir
  2. QUE JEOVÁ [DEUS] CONFORTE A FAMILIA DESSES ENTES QUERIDOS,
    E QUE ELES CONFIEM NA PROMESSA DA BIBLIA REGISTRADA EM ATOS 24;15
    ¨HAVERA UMA RESSURREIÇAO TANTO DE JUSTOS ,COMO DE INJUSTOS¨.

    ResponderExcluir
  3. Jhonathas, nunca mais nos veremos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário