Facebook

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Depois de sofrimento, palmeirenses de Rio Pardo de Minas comemoram título

Festa depois do título foi com muita cerveja em Rio Pardo de Minas
A saga dos torcedores do Palmeiras em Rio Pardo de Minas terminou com muita comemoração do título da Copa do Brasil 2015.

A comemoração deles teve um gostinho diferente, pois o sofrimento começou no último dia 04 de março, quando a turma saiu de Rio Pardo de Minas em excursão e foi para Vitória da Conquista assistir o jogo do Palmeiras contra o time da casa, válido pelo mata-mata. Na ocasião, o veículo Van quebrou e os torcedores tiveram que ralar muito até conseguir resolver o defeito (vide foto).

Em campo, pelo menos o Palmeiras venceu por 4x1 e avançou de fase sem precisar do jogo de volta.

Para comemorar o título contra o Santos, nos pênaltis, eles se reuniram novamente. A tensão foi grande, mas depois do pênalti convertido pelo goleiro Fernando Prass, a comemoração virou a noite, principalmente por que o Palmeiras se mantém como o maior vencedor de competições nacionais. Além do tricampeonato da Copa do Brasil, o clube já foi oito vezes campeão do Brasileiro.
Depois da excursão do sofrimento até Vitória da Conquista, riopardenses comemoram título do Palmeiras

7 comentários:

  1. Vlw Galera! Meus Parabéns! kkkkkkkkkkk (esta do carro foi massa) kkk
    Todo sofrimento é válido...está ai a vitória.
    Campeão da Copa do Brasil 2015! Cuidado com o Galo
    na Libertadores vlw kkk

    ResponderExcluir
  2. O Palmeiras é Gigante!!!! 11 titulos nacionais tem q respeitar!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí galera de RPM, vamos espalhar a nossa paixão pelo verdão em qualquer lugar..."O Palmeiras não é mais grande, é gigante - Zé Roberto"

    ResponderExcluir
  4. Não adianta ter 11 títulos nacionais,alguns títulos ganhos na base da peixada,e não ter um mundial.Vai Corinthians,único bicampeão mundial reconhecido pela FIFA no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que leva um gambá, se intrometer por aqui? Time a cara da política nacional, assim como, os respectivos torcedores.

      Excluir
  5. Quebrou nada, acabou foi o petróleo!!! kkkkkkkkkkkkkkk!!!! Mas faz parte da festa.

    ResponderExcluir
  6. ���� eu aqui só de boa procurando o mundial de 2000 do curintia

    ResponderExcluir